Love and Be Loved || Quinto Capitulo Parte 1


~Sn On~
Uns dez minutos depois que ou Harry foi embora a minha me chamou.
 Sn vamos pra casa
 Já?
 Já, Daniel vamos

 Mãe o David pode dormi lá em casa?
 pra que se amanhã cedo a gente vai pra casa dele
 Viu eu disse que ela ia disser a mesma coisa que eu disse  a tia Joana mãe do David disse entrando no meio da conversa
 Ta bom então... Tchau David até amanhã
A gente foi pra casa e depois de nos trocarmos fomos durmir
...
Eu acordei a noite sem sono e ouvi alguem me chamar em frente de casa e fui ver quem era
 Harry como foi que vc chegou aqui?
 Andando rsrs
 Rsrs bobo
 quer sair comigo?
 não neh rsrs olha que horas são e eu to de pijama
 Vai trocar de roupa que eu te espero
 eu não sei...
 Vamos Sn eu sei que vc vai gostar rsrs pode vir 
 Certo eu vou me trocar e já volto
Como foi que ele acho a minha casa? Era só isso que passava na minha cabeça enquanto eu me trocava. Terminei de me trocar e sai de casa
 Vamos? rsrs  ele não me respondeu só ficou olhando pra mim – o que é? eu to feia?
 Vc ta perfeita Sn  assim que ele disse isso eu fiquei vermelha
 ahh.. ehh, obrigado   eu disse e fiquei mais vermelha  vamos?  perguntei meio sem graça ainda por ele ter dito que eu estava perfeita
 Claro  ele disse, pegou na minha começou a me levar.
 Onde a gente vai?
 Surpresa rsrs
 Vc não vai mesmo me contar?
 Não rsrs
 Que malvado rsrs
 Sou mesmo rs
A gente foi andando até entrar em uma floresta, nossa como a gente chegou rápido a floresta
 Vai ser no meio da floresta essa tal surpresa?
 Não exatamente
 Como assim?
  Vc vai ver   a gente andou mais um pouco e chegamos em um lago 
 A gente vai ficar em um lago?
 Sim, gostou?
 eu amei que lindo que é aqui Harry
 vem eu fiz uma coisa pra gente  ele me levou um pouco mais pra frente e se sentou em uma toalha de piquenique que tinha ali
 pode sentar fui eu que trouxe
 rsrs aqui é muito lindo Harry, muito mesmo e aqui da pra ver as estrelas... quase não da pra ver estrelas lá de casa
 é aqui é muito lindo  ele disse e eu senti o olhar dele queimando em cima de mim
 oque foi? rs  eu perguntei meio sem graça pq ele não parava de olhar pra mim
 Nada
 Pode disser rs  eu disse olhando pra ele
 vc é muito linda  ele disse me olhando de um jeito tão penetrante que eu fiquei hipnotizada e ele foi chegando mais perto e quando ele ia me beijar... eu acordei
...
 Filha acorda a gente tem que ir lá pra casa da tia
 Não mãe só mais cinco minutinhos   eu disse me virando na cama 
 Vem filha a gente vai se atrasar de novo
 tá  eu disse me levantando da cama e começando a trocar de roupa  mãe a gente vai na piscina?
 Vai sim e anda logo que eu quero tomar café lá
 tá certo mãe  en dez minutos eu já tinha colocado o maio e a roupa e estava terminando de arrumar a minha bolsa com as roupas pra mim colocar depois que sair da piscina quando o Daniel entrou correndo no meu quarto  eita pra que correr tanto
 pq a mãe quer que eu coloque aquela calça horrível 
 rsrs se ferrou vc sabe que se a mamãe quer que vc coloque vc vai ter que colocar porque se não ela vai virar uma fera rs
 é eu sei disso Sn
 rs então vai logo que eu não quero que vc me deixe com mais problemas ainda
Ele me olhou com uma cara de bravo e saiu do quarto e eu continuei arrumando as minhas coisas
 Já terminou filha?   meu pai perguntou entrando no quarto
 Já sim, o Daniel já colocou a calça? rs
 já a gente ta só esperando a sua irmã terminar de arrumar a bolça dela e a gente já vai
Depois que meu pai terminou de falar eu peguei a minha bolça e fui esperar a Bianca na sala e depois do que pareceu um século ela entrou na sala com a bolça pronta
 Finalmente neh Bianca achei que vc fosse ficar mais um século lá
 eu nem demorei muito
 verdade não demorou muito demorou muitíssimo 
 Bem já que já está todo mundo pronto a gente já vai neh mãe
 Daniel vc é o mais ansioso pra ir pra casa do tio aposto que é pra ver o David vcs não se desgrudam
Nós entramos no carro e o Daniel foi o caminho todo falando do jogo novo que ele tinha visto no telefone do David
 Daniel chega para de falar desse jogo todos nós já ouvimos vc disser que gostou do jogo já chega
 Chegamos finalmente  eu disse assim que o pai parou o carro na frente da casa do tio  que estranho não tem nenhum carro aqui na frente neh
 verdade Sn  a gente sempre tem que estacionar na frente da casa do vizinho pq não tem mais lugar pra colocar o carro na frente da casa do tio quando a gente chega
 Lavando a área tio?
 Nossa vcs chegaram cedo, bem cedo nós nem fizemos o café da manhã ainda
 É que a mãe queria chegar cedo pra poder tomar café aqui hj
 rs Daniel, o David está lá dentro jogando vídeo game vai lá com ele 
 Valeu tio  o Daniel disse entrando na área e sujando ela toda
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente eu sei que eu demorei pra postar esse, mas tá ai tomara que vcs gostem 
Beijinhos de luz e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.