I need your love - Capitulo 10

~(s/n) on~
Guillerme sentou e eu ouvi um dos dois homens q estavam ali pigarrear.
 Aé as apresentações (s/n) este é o Carlos  ele disse um deles que em seguida me olhou com um olhar malicioso me fazendo rir  e este é o Paolu  ele disse e apontou pro outro que olhou pra mim com um sorriso lindo e nada malicioso

– Bem, eu acho q ela devia se apresentar pra gente agora neh rsrs  o Paolu disse e sorriu pra mim de novo
– Ta, mas antes não da mais esse sorriso pelo amor de Deus
– Porque? rsrs  ele me perguntou rindo, pera serio q ele não sabe o porquê??
– Sério q vc não sabe o porquê?? – eu perguntei incrédula 
– Não rsrs porque eu saberia o porque deu não poder sorrir  ele disse e pelo visto ele tava se segurando muito pra não dar risada
"Porque o seu sorriso é terrivelmente lindo igual ao do Guillerme" eu pensei em disser, mas eu acho q é melhor inventar outra coisa
– Nada não deixa quieto bem eu...
– Não vc começou agora termina porque se vc não terminar eu vou ficar sorrindo até vc ir embora
– Tá eu não quero q vc sorria porque não sei lá eu só não quero q vc sorria
– Ta eu vou fingir q acredito q é isso e vou deixar vc falar rsrs
– Bem eu sou (s/n) e... bem eu não sei oq vcs querem saber rsrs
– Porque vc tá aqui? Vc tem namorado? quer namora algum de nós e... eu acho q é só isso   o Carlos disse e riu 
– Ah só isso rsrs?
– É só isso mesmo rsrs
– Eu já disse porque eu to aqui bem eu não quem disse foi o Guillerme, eu tenho namorado sim e eu não sei se eu namoraria algum de vcs porque eu conheço vcs a menos de dez minutos rsrs e pra que essa sua última pergunta?
– Pra nada não só pra saber mesmo rsrs
– Ta bom então rsrs
– Eu to com fome Carlos me passa essa batatinha aí
– Toma Guillerme  o Carlos disse como se estivesse bravo 
– Tá cara desculpa aí rsrs
–  Pq vc ta pedindo desculpa Guillerme
 Por nada não é coisa idiota nossa rsrs  ele disse e tentou segurar a risada, mas não conseguiu e começou a rir e o Paolu começou a rir dele como uma bicha loca 
 Paolu rindo desse jeito vc parece uma bicha loca  eu disse e não aguentei comecei a rir junto
 É eu sei alguns amigos meus já me disseram isso rsrs
 serio vc fica parecendo muito com gay rsrs
 (s/n) seus amigos vão vim te pegar ou vc vai procurar por eles?
 Eu já procurei por eles, mas não encontrei então agora eles que vão ter que me procurar ou me ligar rsrs
 Vamos fazer uma aposta?
– Que tipo de aposta Carlos?  pelo pouco que eu conhecia o Carlos já tinha ficado com medo
– Vai ser assim.. não pera vai vim só o seu namorado te pegar?
– Não vai vim o meu namorados quatro amigos e quatro amigas porque?
– Pra saber mesmo rsrs, tá vem  eu sentei do lado dele e ele começou a falar na minha orelha – eu quero que vc desafie o Paolu a fingir ser gay quando os seus amigos chegarem e dar em cima de um deles
– ué se vc quer pq vc não fala pra ele fazer isso?
 Porque esse eu falar pra ele fazer isso ele não vai aceitar vai porfavor  ele me pediu com uma voz manhosa
– Ta certo eu falo   levantei de onde eu tava do lado dele e sentei no lugar de antes  Paolu eu quero fazer uma aposta com vc rsrs
– ta que tipo de aposta?
– meu namorado vai vim me procurar junto com alguns amigos meus quando eles chegarem é pra vc da em cima de um deles
– rsrs deixa eu adivinhar foi o Carlos que deu essa ideia pra vc?
– foi... mas eu que to desafiando vc rsrs
– ta eu aceito 
– eu vou fazer uma previa de como seria ele fingindo ser gay  o guillerme disse e começou a fazer a imitação e eu começei a ri
Um pouco depois que ele acabou com a imitação chegou o Zayn, as meninas e os meninos eu olhei pro Paolu e ele fez uma cara que meu deus eu quase morri
– (s/n) a gente está te procurando faz um tempão
– Oi moh – eu disse e vi que o Zayn estava olhando pros meninos  ahh meninos esse é o Zayn
– Ai miga eu não achei ele isso tudo não viu... mas esse loirinho noossa que gato  assim que ele terminou de falar eu e os meninos caímos no riso
 Carlos pode voltar ao norma
– ainda bem... o loirinho fica tranquilo q eu não sou gay não tá era só uma brincadeira q a gente tava fazendo ak antes de vcs chegarem
– Ainda bem pq se fosse verdad vc sairia de coração partido do parque
– AAAHH  eu dei um gritinho  eu esqueci de fazer as apresentações – eu disse e me levantei  olha parou de doer rsrs
– Também se depois de tanto tempo não tivesse parado de doer vc teria q ir no médico neh rsrs
– Verdade
– Oque q parou de doer amor
– Meu tornozelo, quando eu tava correndo eu tropecei em um fantasma, cai em cima do Guillerme e torci o pé – eu disse e apontei pro Guillerme 
 (s/n)  o Niall disse com uma voz manhosa  eu to com fome vamo logo pro restaurante
– Niall eu estaria surpresa se vc não estivesse com fome rsrs ehh as apresenteções rsrs garotos esses são Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis
– E essas são as minhas amigas a Ana,a Carla,a Jeny e a Gabrielly e povo esses são meninos o Guillerme, o Carlos e o Paolu
– Ta vc já fez as apresentações agr vamos almoçar q tal??
– Tá Niall vamos rsrs hey meninos vcs não querem almoçar com a gente?
– Tá pode ser rsrs – o Carlos disse e começou a guardar as coisas do piquenique que eles tinham feito  vcs vão na frente e a gente te segui já que a gente não sabe onde vcs vão
– Pode ter certeza que a gente também não sabe, ei Niall onde a gente vai?
– Eu pensei em ir lá no Maroush oq vcs acham?
– Pode ser ia ser bem legal se a gente fosse lá e depois fossemos lá em casa assistir filme que tal?
– Pode ser moh mas vamos logo antes que o Niall tenha um treco ak rsrs
– Verdade rsrs
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente bem eu consegui postar tai o novo capitulo pra minha sorte a minha mãe dormiu enquanto eu mexia no ultra então eu consegui postar o capitulo hoje está ai eu não consegui fazer ele ficar tão bom pq eu estava com medo da minha mãe acordar entao saiu isso eu prometo que os próximos capitulos vão ficar melhores, eu vou começar a escrever hoje mesmo os próximos capitulos com certeza não vai ficar pronto hoje, mas eu já vou começar a escreve-los
Beijos de luz :*
 E até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.