I need your love - Capitulo 4

(Zayn meu lindo vem cá)


~(s/n) on~
–Não é pra tanto né Liam...
–Beeem se vc tá dizendo né rsrs
–E oq vcs querem ak??
–A gente acabou de acordar e não tinha nada pra comer lá em casa entããão
–Então vcs vieram comer ak?? – disse me sentando no colo do Niall – ou o Niall obrigou vcs a virem comer ak??
–Tá eu confesso q eu fiz eles virem ak por que eu não queria vir sozinho feliz??
–Sim rsrs muito... mas vcs chegaram tarde porque a gente já tomou café
–Pois então vão ter q tomar café de novo por que eu to com fome
–Eu também to com fome
–Niall difícil é vc não estar com fome
–Verdade Niall vc tá sempre com fome
–Tá, tá eu to mesmo com fome o tempo todo... mas e dai é pecado agr comer – ele disse sentando na cadeira da cozinha
–Não, claro que não...mas isso não é normal né Niall
–Pra mim isso é muito normal – o Niall disse vendo oq tinha na geladeira
–tá eu vou fazer um café pra vcs
–UUHHHLL – o Niall gritou e foi pra sala
–é impressão minha ou o Niall está mais doidinho que o normal
–Não (s/n), não é impressão sua ele tá mesmo... – o Louis disse e se segurou muito pra não rir o foi em vão pois ele começou a rir e todos outros meninos, menos o Zayn, começaram a rir como se fosse doidos
–E porque ele tá assim – eu disse já desconfiando da resposta
–ah é só mais uma aposta que ele fez com a gente e perdeu – o Liam disse quase caindo no chão de tanto rir
– aí, aí só vcs mesmo... e até quando vai a aposta?
–é só por hoje mesmo – eles disseram ao mesmo tempo
–e oq ele tem q fazer nessa aposta?
–só gritar uhl a cada noticia boa que ele receber
–só vcs mesmo viu
–ah não da nada não – o Louis disse e colocou o café na mesa
–deixe-me adivinhar quem foi q escolheu oq ele ia fazer dessa vez... – eu disse e fingi pensar mesmo já sabendo a resposta – hmm o Liam certo?
–claro né porque se fosse eu ou o Harry vc sabe q teria sido uma coisa bem pior que isso né (s/n)? – o Louis disse pegando as torradas e tirando elas da torradeira
–é eu sei que seria pior rsrs vcs dois pegam muito pesado com eles – eu disse e coloquei os morangos na mesa
–claro que não né – o Harry disse e tentou pegar um morango mas eu bati na mão dele antes
–os morangos são só meus tá?
–Zayn vc ainda não conseguiu tirar o vicio da (s/n) por morango? – Harry perguntou rindo por eu ter tirado o morango de perto dele
–Não e eu acho que nunca vou conseguir
–Liam vai chamar o Niall e diz que a mesa tá pronta
–Tá bom
Eu estava colocando um morango na boca quando escuto
–UUHHHLL
–PORRA NIALL EU QUASE DERROBEI UM MORANGO NO CHÃO
–Zayn vc ainda não tirou o vicio dela por morangos?? Pensei que vc era mais rápido
–Olha quem fa...
–Cala boca vcs dois e anda logo comer
–Sim senhorita rsrs
–Fica quieto Niall
–Tá
Eu e o Zayn tomamos café de novo e e depois do café a gente foi assistir tv
–Eu escolho o filme – o Niall disse se jogando no maior sofá
–Nada a ver quem vai encolher o filme sou eu – o Zayn disse jogando o Niall do sofá pro chão e me puxando pra ele

–Tá então qual vai ser? – eu perguntei me virando pra ele e abraçando o seu pescoço
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi amores eu sei que esse capitulo demorou e eu queria pedir desculpa é que a minha mãe brigou comigo por causa do meu boletim que tinha algumas (na verdade muitas) notas baixas então ela me deixou sem o note por um tempo então eu não conseguia publicar a fic já que ela  estava salva no meu note... mas assim que eu peguei o note (e consigui net) eu vim postar esse capitulo então tá aí
Beijos de Luz
 E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.