~Zayn on~
–Oq vc quer Marian??- rugi pelo
telefone
–Vc não é a minha namorada e fala
logo oq vc quer
–Ta bom querido eu só tinha te ligado
pra falar um jeito pra sua namoradinha não ser morta, mas já que vc não está
interessado né bem tchau então...
–Como assim ser morta??
~Ligação Off~
–Marian... Marian – falei e depois
senti uma mão no meu ombro e levei um susto e deixei o telefone cair no chão.
–Desculpa não queria te assustar...
–Tudo bem amor – abracei ela e depois
dei um beijo
–Nossa q menino carente esse meu.
–Vamos tomar café... monta – disse virando
de costas pra ela
–Oq? Não eu não vou montar nas suas
costas...
–Monta vai... – disse interrompendo
ela – se não eu não vou tomar café com vc
–Seu criancinha... – ela disse já
montando nas minhas costas, mordendo o meu pescoço e dando uma risadinha
maliciosa
–Eu sou criancinha mesmo algum
problema?? – perguntei fingindo estar bravo
–Não claro que não tem nenhum problema
vc ser um crianção porque teria... rsrs – ela disse tentando ser seria, mas
rindo no final
–Que bom que não tem problema – disse
soltando ela na cadeira quando a gente chegou na cozinha – nossa pra que tanta
coisa – disse olhando o tanto de frutas e tipos de pães que tinha na mesa.
–Porque eu to morrendo de fome de
tanto esperar vc...
–Ahh eu nem demorei tanto... – olhei pra
ela e ela fez uma cara – ta talvez um pouquinho
–Rsrs que bom que vc assumiu – ela disse
comendo um pouco de morango – meu deus eu AMO morango é a fruta mais perfeita que
existe...
–Eu sei que vc ama morango toda vez
que a gente vai no mercado vc compra um monte
–Claro se é bom é pra ser comido,
neh?? – ela disse e me olhou com uma cara maliciosa
–Eu acho que vc ta ficando muito
assanhadinha viu??
–Muita convivência com vc rsrs
–Pode ser isso mesmo.
A gente ficou fazendo idiotices durante
o café, depois tiramos a mesa e eu fui pra sala assistir tv, mas assim que
sentei no sofá alguém me liga.
–Alô?
–Oi meu lindo. – porra oq a Marian quer
agora, levantei do sofá quando vi que a (s/n) tava vindo e fui pra frente de
casa.
–Marian oq vc quis disser com aquelo
que vc disse??
–E oq eu disse mesmo?? – ela perguntou
se fazendo de inocente
–Que a (s/n) vai morrer oq vc quis
disser com isso??
–Eu quis disser oq eu disse... a não
ser q vc faça oq eu disser... – ela disse e depois deu uma risada que me
pareceu maléfica.
–Então fala logo oq eu tenho que
fazer Marian.
–Hm eu vou te falar... mas não agora
rsrs bye querido
–Marian... Marian... DROGA – gritei e
soquei a porta.
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi amores bom esse é o de hoje desculpem a demora, mas eu não estava achando meu telefone que é onde eu escrevo os imagines e as minhas fics quando eu to sem meu note então quando eu achei escrevi no computador e já vim posta e por enquanto é só isso mesmo
Beijos de luz
E até a próxima



Nenhum comentário:
Postar um comentário