~Zayn On~
Estava andando na rua indo pra casa quando
ouso o começo do grito de uma mulher o começo pq foi como se outra pessoa
tivesse tampado a boca dela quando ela estava gritando vou na direção de onde
veio o grito e vejo uma mulher encostada na parede por um homem
q tentava beija-la a força quando vejo q ela não esta correspondendo e esta tentando sair dali entendo q ela esta quase sendo estuprada na mesma hora vou na direção do homem
q tentava beija-la a força quando vejo q ela não esta correspondendo e esta tentando sair dali entendo q ela esta quase sendo estuprada na mesma hora vou na direção do homem
Eu: hei cara – naquela hora ele já tinha
jogado ela no chão e quando ele olhou pra mim eu dou um soco no seu olho tão
forte q faz ele cair no chão do lado da menina q ele estava tentando estuprar
subi em cima dele e comecei a dar socos no seu rosto enquanto eu batia nele vi
a menina se encolhendo encostada na parede
Depois de socar o rosto do estuprador eu levantei e comecei a chuta-lo nas suas costelas, depois pisei no seu joelho e quando fiz isso ouvi o som como se fosse um osso se quebrando e depois eu fui ver se a menina estava bem quando eu cheguei perto dela ela se encolheu mais no canto.
Depois de socar o rosto do estuprador eu levantei e comecei a chuta-lo nas suas costelas, depois pisei no seu joelho e quando fiz isso ouvi o som como se fosse um osso se quebrando e depois eu fui ver se a menina estava bem quando eu cheguei perto dela ela se encolheu mais no canto.
Eu: calma eu não vou te machucar – disse
chegando mais perto dela e me abaixando – vc ta bem?? Ele não te machucou não
né??
Vc: não e... eu to bem.
Eu: vem eu te levo pra casa.
Ajudei ela a se levantar e a levei pra mim
casa, quando chegamos eu coloquei ela no sofá e ela ainda chorava então deixei
ela ficar um pouco com seus pensamentos.
Vc: quer tomar banho e depois durmir ak?? –
perguntei depois de um tempo
Vc: po... pode ser
Eu: qual seu nome?
Vc: (s/n)
Eu: ta espera ak (s/n) q eu vou pegar um copo
de agua depois vc toma banho
Fui a cozinha e peguei um copo de agua e
voltei pra sala quando cheguei lá vi ela dormindo no sofá e sorri, sem saber o
pq, peguei ela no colo e levei ela pra minha cama, tirei o lençol da cama
coloquei ela lá e deitei ela depois tomei um banho e fui deitar deitei do lado
dela e durmi.
Acordei com (s/n) se debatendo e suando
enquanto durmia balancei ela de leve e ela acordou
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota da autora: fico uma merda?? Fico. Podia ter ficado melhor??? Sim, mas nos ultimos dias eu ando meio sem ideia pensei em postar alguns dos meus primeiros imagines mas eles sao piores q esse entao vai ter q ser esse eu posto a continuacao em breve
Beijos de luz
E até a próxima




Nenhum comentário:
Postar um comentário