Oi gente eu to sumida?? To, to
demorando pra escrever mais coisas no blog?? To, mas eu tenho uma
explicação eu ando meio sem tempo eu perdi muitas aulas esses últimos
dias e tenho q compensar estudando então eu fico com menos tempo pra
escrever e tuda as minhas forças q sobram vão tudo na fic ela ta ficando
boa (pelo menos eu to achando) e ja ta com doze capítulos. Ou seja essa
espera não vai ser a toa.
Beijos de luz
E até a próxima



Nenhum comentário:
Postar um comentário