Oi gente eu to sumida neh? Bem é q eu fiquei sem ideia pra imagine e fica pegando imagine de outras paginas não é legal, bem, mas eu to com uma ideia na cabeça de começa uma nova fanfic ela já ta em andamento mas como ainda tem poucos capítulos eu pensei em fazer mais uns dois pra ver no que que pode dar essa fic pq se ela ficar muito curta eu pensei em fazer dela um imagine de uns oito capítulos, mas se as coisas continuarem como estão indo a minha ideia vai ser mesmo uma fic então se vcs esperarem vão gostar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário