Love and Be Loved || Quinto Capitulo Parte 2

~Sn on~
Depois que o Daniel entrou dentro casa do tio a tia Joana apareceu com a Stefanny, minha priminha no colo e quando ela viu a gente ela desceu do colo da tia e veio correndo pra abraçar a Bianca e eu
 Oi amorzinho  eu disse abraçando ela e dando um beijinho na bochecha e quando eu me levantei ela levntou os braço como se pedisse colo  rsrs vem cá minha flor  eu disse e peguei ela no colo  tio coloca o pano aqui pra mim limpar os pés?

 Não precisa disse não querida pode entrar que depois eu limpo de novo
 Brigado tio  eu disse e passei pela área falando com a Stefanny 
 Vai cara vai á mata esse vai
 Olha ali um mata ele Daniel  eu ouvi o David e o Daniel gritar dentro da sala 
 HEY  eu dei um gritinho pra chamar a atenção deles  se der pra vcs dois pararem de gritar meus tímpanos agradecem
 Tá Sn a gente vai parar  o David disse então eu sentei no sofá atrás deles e fiquei brincando com a Stefanny  HEY ALI, ALI MATA ELES VAI MATA MATA DROGA DANIEL ELE ME MATOU
 HEY vcs nõ disseram que iam parar de gritar?
 E a gente vai só que quando a gente parar de jogar rsrs  eles deram risada e fizeram um toque de mão muito estranho
 Dois bestas viu  eu disse levando a Stefanny dali  vamos brincar no seu quarto Stefanny?
Assim que eu perguntei ela começou a pular e falar sim com muita empolgação
 então vem  eu disse segurei elas pela mão e a gente foi pro quarto e depois de um tempo deu pra ouvir umas conversinhas lá fora
 Vem meninas chegou a vó 
 Ebaaaa  a Stefanny disse e saiu correndo pra área da frente
 Oi vó  eu disse dando um abraço e um beijo na vó 
 Nossa vcs já chegaram? Eu e o véio(é assim que a vó da Sn chama o namorado dela) a gente acho que fosse outra pessoa que tivesse estacionado na frente da casa do Jonathan(tio da Sn)
 Rsrs é que dessa vez a mãe quis chegar mais cedo porque ela queria tomar café aqui
 é ela me disse que foi por cauda disso
Nós ficamos conversando e as pessoas foram chegando e quando a gente viu a sala tava cheia de criança querendo jogar vídeo game
 Gente vem vamos tomar café já tem gente o suficiente  a tia disse e dois segundos depois a área estava cheia 
Nós comemos tinha cada pão gostoso tinha cuca-virada, pão-de-queijo cueca virada e varias outras coisas gostosas
 Eu não vou poder comer por dois meses depois desse café da manhã  a Bianca disse com a sua típica preocupação com o peso
 Verdade em Bianca  a mãe disse brincando com a Bianca
Depois do café os meninos foram jogar video game e eu fiquei conversando com a vó
 Como vai o namoradinho Sn?  a vó perguntou no meio da conversa me pegando desprevenida
 Eu não tenho namorado vó e vc sabe disso
 Mas e o menino da festa de ontem?
 o Harry?
 Já até gravou o nome dele é?
 ai vó vc vai começa de novo com isso rsrs ainda bem que eu sai um pouco depois dele ontem porque se não vc já ia começar neh?  eu perguntei olhando pra ela que estava com uma cara que eu não conseguia identificar exatamente do que era  que cara é essa vó?
 Cara nenhuma rsrs  ela falou e deu uma risadinha de quem vai aprontar
 Vish lá vem vc olha lá oque vc vai fazer heim vó
 Eu não vou fazer nada rsrs
 Sei que vc não vai fazer nada  eu disse me levantando e indo falar com a mãe  mãe pode entrar na piscina?
 Pergunta pro seu tio
 Se ele deixar pode?
 Pode sim Sn
 tio, tio pode entrar na piscina?
 Pode sim chama os meninos lá dentro pra ir também tá?
 ta bom tio, obrigado  eu disse e entrei correndo pra sala  hey meninos já pode entrar na piscina vamos?
 Eu vou  o Daniel disse e saiu correndo pro banheiro pra colocar a roupa de banho
 eu vou também  o David falou e saiu correndo pro outro banheiro, eu só peguei tirei a blusa o short e fui correndo pra piscina e pulei 
 AHH que água geladaaa
 SAI DA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE  o David disse correndo pra piscina também  HUULL  ele gritou e pulou  CARAMBA TA MESMO MUITO FRIAA
 eu disse rsrs  pouco depois vem aquela cambada de crianças pra piscina e ela ficou cheia
 Bianca vc não vai entrar?
 Tá eu já vou
A Bianca entrou e a gente ficou fazendo competição de que atravessava a piscina mais rápido
...
Mais ou menos meia hora depois que a Bianca entrou na piscina chegou o Harry, eu não teria nem percebido já que eu estava de costas pro portão se a Bianca não viesse falar comigo
 hey sn  ela sussurrou no meu ouvido  o seu namorado chegou rsrs
 eu não tenho namorado...
 o menino da festa de ontem Sn rsrs
 ai até c eu achei que fosse só a vó
 eu acho melhor vc ir falar com o seu namorado Sn rsrs eu só acho 
 ai Bianca sai daqui  eu disse e empurrei ela que saiu nadando e quando então eu senti alguém olhando pra mim eu olhei pra área e vi a vó olhando na minha direção e dando risada  do que ela tá rindo?
 ela quem?  eu ouvi algém disser atrás de mim e levei um susto  desculpa não queria te assustar
 tudo bem rsrs é a minha vó ela tá olhando pra cá e rindo e agora eu sei do que é rsrs
 e por que ela ta rindo?
 por nada não deixa quieto rsrs, vc não vai entrar na piscina?
 A aguá está fria?
  quando eu entrei tava, mas agora não está mais... bem pra mim não ta mais fria rsrs  ele deu risada e colocou o pé dentro da piscina
 ta gostosa a água eu acho que vou entrar sim  ele disse e pulou de roupa e tudo
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Bem gente é isso ai está mais um capitulo comentem oque vcs acharam 
Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.