~Zayn on~
Os meninos estava fazendo a maior bagunça quando a Sn entrou na sala com as pipocas sendo seguida pelo Guillerme que trazia os sucos– meu deus meninos pra que fazer tanta bagunça? – ela falou e os meninos começaram a rir então a campainha tocou – deixa que eu atendo – ela disse deixando a pipoca no sofá e indo atender a porta – não é pra comer a pipoca ainda ta bom Niall?
– Tá – o Niall disse devolvendo a pipoca pra vasinha e se sentando do no sofá
– hey Niall vai pegar o refri a Sn devi ter esquecido
– Verdade neh eu vo e também trago copos – ele disse levantando e indo pra cozinha
– Vem antes que o Niall coma toda a pipoca rsrs – a Sn entrou rindo com as amigas na sala
– Bem provável hem rsrs
– Oi meninos
– Oi Ana
– Aqui os refrigerantes e os copos
– Meu deus Niall vc poderia deixar alguns refrigerantes na geladeira pra não ficarem quentes neh?
– se eles ficarem quentes eu pego gelo, então vcs já escolheram o filme que a gente vai assistir?
– Que tal divergente eu ouvi falar que é bem legal, mas não consegui assistir ainda
– Pode ser eu assisti é bem legal – o Guillerme colocou o filme e sentou no sofá
As meninas deitaram no colchão, o Carlos e o Paolu sentaram em um sofá, eu, o Guillerme, o Liam e a Sn sentamos em outro e como não tinha mais onde sentar o Harry foi buscar outro colchão e quando ele trouxe ele, o Niall, o Louis e o Liam deitaram no colchão
– Abandonou a gente neh Liam rsrs – a Sn comentou fazendo a gente rir
...
No meio do filme eu olhei pro lado e vi a Sn escorada no Guillerme eu ia puxar ela pro meu lado, mas depois ela ia dizer que eu tive mais uma crise de ciúmes então eu deixei pra lá e pouco depois ela deitou no meu ombro
– Desculpa ter me escorado no ombro do Guillerme, eu não sabia de que lado vc estava e não queria parar de assistir o filme então eu me escorei pra qualquer lado – ela sussurrou perto do meu ouvido
– eu nem tinha percebido – sussurrei mentindo descaradamente
– Eu vi vc virando o rosto pro filme de novo depois de ter olhado pra mim e foi ai que eu percebi que tinha me escorado nele – ela continuou sussurrando
– rsrs
– não precisa ficar com ciúmes não tá? – ela sussurrou no pé do meu ouvido de um jeito sexy e mordeu a minha orelha de um jeito tão mais sexy que eu fiquei duro
Quando eu olhei pro lado ela já estava prestando atenção de novo no filme como se nada estivesse acontecido, menos por um sorriso cheio de malícia
...
Depois de assistir muitos filmes, de comer muita pipoca e de beber muito refrigerante e suco e muitas provocações da Sn o Harry deu a ideia da gente ir finalmente pra boate
– Eu não estou muito a fim de ir em boate nenhuma hoje Harry – a Sn disse tentando esconder o sorriso
– Tá então vc fica e a gente vai – o Harry disse sem perceber o sorriso que a Sn tentava muito esconder
– Eu vou ficar com ela Harry – eu disse e tentando descobrir o porquê do sorriso que a Sn tinha
– Daqui a pouco ninguém mais vai
– Nossa Harry não é pra tanto é só eu e o Zayn
– E eu e o Paolu – o Guillerme disse se levantando e pegando os copos pra levar pra cozinha
– Viu menos dois
– Três, depois de comer tanta pipoca eu acho melhor ir direto pra casa e ficar lá, não vai ser muito agradável se eu for pra boate hoje rsrs – ele disse fazendo todo mundo rir
– Qual o motivo da risada? – o Guillerme perguntou entrando na sala de novo
– o Carlos – a Sn disse rindo ainda
– Rs la vem coisa
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente aqui está mais um capítulo, eu fique muito triste por não ter nenhum comentário no meu poste sobre as mudanças que eu estou querendo fazer no blog, eu queria que vcs me ajudassem eu estou procurando muitas coisas diferentes e legais pra que vcs possam curtir e achar mais legal o Blog, mas fica difícil saber como mudar o blog pra ele ficar melhor se vcs não ajudam, não falam oque vcs querem, entrem no poste e comente, ou então comente aqui mesmo.
Falem o que vcs acham do blog e o que vcs acham que poderia mudar
Beijinhos de luz :*
E até a próxima ;-)




Nenhum comentário:
Postar um comentário