~Zayn on~
A Sn entrou no restaurante conversando as amigas dela e o tal Guillerme quando a gente foi sentar na mesa ela sentou a Ana sentou de um lado e quando eu ia sentar do outro o Guillerme apareceu e sentou do lado dela
– Cara eu amo esse restaurante – ouvi o Niall dizer longe e só então eu voltei pra realidade
– Niall difícil é achar um restaurante que vc não goste neh – o Louis falou rindo
Depois do Louis falar eu sentei do lado dele
– Eu não gosto dele
– Nossa vc nem come aqui ainda e já ta dizendo que não gosta do restaurante – O Niall disse me olhando
– Eu não to falando do restaurante Niall
– Não? Hmm... Então vc ta falando de que
– Desse Guillerme Niall, do Guillerme
– Ata rsrs nem da pra saber o neh rsrs – o Louis disse olhando pra ele que estava conversando com a Sn e parecia uma conversa muito boa porque eles não paravam de rir – olha o ciumento rsrs
– Louis eu não to pra brincadeira hoje então não começa
– Tá eu não vou falar que vc é muito ciumento então rsrs
– Quem é ciumento? – a Sn perguntou e olhou pra gente
– Ninguém Sn, ninguém – eu respondi irritado por ela ter pego essa parte da conversa
– Não liga pra ele Sn ele tá assim desde que desligou aquela ligação
– Ata – dessa vez ela que ficou irritada... pq ela ta irritada se é ela que ta me provocando?
A garçonete chegou a gente fez os pedidos e um pouco antes da comida chegar eu recebi uma mensagem
~Mensagem~
Amorzinho me liga depois que eu já tenho com quem vc vai fazer oq eu te falei
Bjs Marian
Assim que eu li eu lembrei doq eu vou ter que fazer pra salvar a Sn... mas eu não posso fazer isso com ela, mas eu tenho... AHHH QUE RAIVA. eu fiquei com tanta raiva que sem querer acabei dando um soco na mesa e todos se assustaram
– Nossa cara vc pode até estar com ciume da Sn mas não precisa descontar na mesa neh – o Louis cochichou no meu ouvido
– Amor tá tudo bem? – a Sn me perguntou com cara de preocupada
– Tá sim – falei me segurando a raiva – ta tudo otimo – eu falei quase gritando e dando um susto n garçonete que estava nos servindo
– Vão querer mais alguma coisa?
– Sim trás outra coca-cola pq essa já ta no final
– Sim já eu trago
– Amor me diz oq aconteceu vc não ta com uma cara muito boa
– é a unica que eu tenho conforme-se – droga ela não tem culpa disso tudo eu não posso descontar nela essa raiva – Ahh(suspiro) desculpa amor eu estou um pouco irritado só isso
– É por causa daquela ligação amor?
– Sim é por causa dela sim
– Não fica assim,,, qualquer que seja o problema vai acabar tudo bem meu lindo – o pior é que eu sei q não vai acabar bem
– Obrigado amor vc me ajuda muito – queria não ter que fazer isso com ela
– Aqui está a coca-cola de vcs
– Obrigado
Assim que a garçonete saiu as conversas voltaram,mas eu fiquei quieto
– Hei cara tá tudo bem? – o Louis me perguntou com uma voz carregada de preocupação
– Eu to bem é só uns probleminhas
– Vc não parece nada bem – ele disse e tentou rir pra ver se a tensão se aliviava um pouco, mas parece que depois disso a tensão só ficou bem maior
– Eu to bem sim pode ficar tranquilo rs – assim que eu falei isso ele voltou a comer e eu suspirei de novo a segunda vez em menos de dez minutos só então eu comecei a comer
A gente terminou de comer enquanto os meninos iam pagar a conta enquanto eu e a Sn fomos indo na frente e levandoseus os novos amigos pra nossa casa já que a gente is passar a tarde lá
– Sejam bem vindos a nossa casa rsrs – a Sn falou assim que a gente entrou
– Bem bonita a casa de vcs
– Obrigado Paolu – a Sn disse se sentando no sofá pra tirar os sapatos – os filmes estão ali eu vou fazer pipoca podem escolher menos filme de terror pelo amor de Deus
– Certo.... ela não gosta de filme de terror? – o Carlos, eu acho não gravei o nome deles ainda, perguntou assim que ela entro na cozinha
– Não é que ela não gosta ela tem pavor de filme de terror
– Ata – o Paolu disse e começou a olhar e escolher os filmes junto com o Carlos
– Pode sentar? – o Guillerme me perguntou apontando pros sofás
– Claro que pode – ele se sentou, pegou o telefone e começou a mexer nele e eu fui pra cozinha
– Tá certo pode trazer sim, mas só uma... tá tchau – eu ouvi a Sn disser quando entrei na cozinha
– com quem tava falando?
– Ai que susto rsrs tava falando com a Ana ela vai trazer uma amiga dela aqui
– rsrs desse jeito não vai caber todo mundo na sala rsrs
– bobo rsrs é só colocar o colchão assim como a gente faz quando vai assistir filme sozinhos nos fins de semana
– Ta certo eu vou pegar o colchão do nosso quarto então tá?
– Tá moh vai lá – Eu dei um beijo nela e sai
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente mais um capitulo postado e eu espero que vcs gostem Eu não sei se vcs vão perceber mas tem mais uma dica nesse capitulo sobre oq o Zayn vai ter que fazer com a Sn espero que vcs tenham gostado
Beijinhos de Luz :*
E até a próxima ; )




Nenhum comentário:
Postar um comentário