~(s/n) on~
Mais um dia chuvoso em Londres me virei na cama e ele ainda dormia deu um beijo nele e nele e me levantei coloquei uma camisa dele e fui pra cozinha fazer o café peguei o meu telefone coloquei uma música e comecei a arrumar a mesa pra gente tomar café
estava dançando e fazendo torrada pro nosso café.
Depois de fazer café eu levei pro quarto e ele ainda tava durmido.
– Amor acorda – eu disse dando leves beijinhos na bochecha e no rosto dele – Acorda meu lindo.
Ele abriu um olho, sorriu, me abraçou e me deitou na cama
– Bom dia linda
– vem toma café
– Eu quero fica na cama
– Ta bom, então pelo menos senta por que se não a comida não vai desce direito
– hum como assim?? – ele perguntou sentando – rsrs obrigado amor
– De nada meu lindo – eu disse e dei um selinho nele
Ele tomou café como um bebê
– Hum... to cheio...
– Tá vou levar as coisas lá na pia e...
– Q nada vc vai ficar ak comigo rsrs
– Mas se eu não levar as fo...
– Se vc não levar não vai dar nada
– Rsrs tá bom então... oq vc quer fazer então?
– Eu quero ficar o dia todo na cama... e vc?
– Eu não sei... eu queria ir no cinema hoje.
– Hum – ele fez uma cara de pensativo e me olhou – cinema?
– É... oq vc acha?
– Eu acho q eu vou se depois eu tiver uma recompensa
– Hum... – foi a minha vez de fazer cara de pensativa e depois olhar pra ele
– Rsrs
– Que tipo de recompensa?
– Eu acho que vc já sabe que tipo de recompensa eu quero, neh? – ele disse deitando por cima de mim na cama e beijando o meu pescoço
– É eu sei que tipo de recompensa vc que – eu disse segurando um gemido que saiu pouco depois
– Que tal vc me dar a recompensa agora?
– Não a recompensa é só depois do cinema – disse empurrando ele e sentando – e agora eu vou levar a louça pra pia
– Tá bom volta logo
A gente passou o dia todo fazendo besteira e assistindo tv.
– Amor eu vou me arrumar pra gente ir no cinema
– Já tá na hora?
– Sim rsrs... que toma banho comigo?
– Opaa claro
– Rsrs
Eu entrei no banheiro e ele me abraçou por trás, a gente tomou banho e no meio do banho teve muito beijos e mão bobas.
– Amor qual tá melhor esse ou o outro
– Vc fica linda em qualquer um – era a terceira vez que ele me dizia a mesma coisa
– Brigado meu lindo... mas eu vou fazer mais uma troca – depois que eu disse ele se jogou na cama
– To pronta
– Caralho...
– O que foi?? Eu to feia?? Pera eu vou troca é...
– Não vai troca não... vc tá perfeita.
– Brigado meu lindo – eu disse sorrindo como uma boba
– Vamos?
– Vamos
A gente foi o caminho inteiro conversando e falando idiotices e quando a gente chegou fomos escolher que filme íamos assistir
– Amor vamo assisti o filme "Atividade Paranormal a Dimensão Fantasma"?
– Só se vc compra muita pipoca com muita manteiga
– Pode ser
Ele comprou pipoca e a gente foi assistir o filme, no meio do filme ele ficou me dando sustos, mas parou assim que eu ameacei não dar mais a recompensa dele.
– Vc tem que parar de ficar me dando susto e de tacar pipoca em mim no meio do filme.
– Desculpa amor é que eu adoro a cara que vc faz quando vc fica brava
– Não tem graça rsrs
– Tem sim – ele disse estacionando o carro
Depois que ele estacionou eu desci e assim que entramos em casa ele me presou contra a parede e começou a me beijar com força e o resto da noite vcs já podem pensar como foi
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente esse imagine ficaou uma merda eu sei... mas é por que eu fiz ele meio que correndo porque eu tinha que sair, mas ta aí se gostaram comentem que eu faço mais imagines assim



Nenhum comentário:
Postar um comentário