I need your love - Capitulo 6

~(s/n) on~
Eu e os meninos ficamos assistindo filme, comendo pipoca e tomando suco o dia todo, eu não sei quando, mas eu durmi no meio de um filme que a gente estava assistindo e algum tempo depois eu senti alguém me pegando no colo e me colocando na cama, bem eu acho que é a cama por que o lugar é macio, ouço algumas conversas e depois eu adormeço de vez

...

Acordo na cama, tento me virar e vejo que o Zayn está abraçado em mim eu tento me levantar sem fazer barulho ou acorda-lo e ficou um tempo observando ele, eu adoro ver ele assim ele fica parecendo um anjinho, depois de um tempo a observa-lo eu fui no banheiro tomei um banho e quando sai vi que o Zayn ainda estava dormindo, entrei no closed coloquei a minha roupa intima e uma blusa do Zayn.
Depois de me trocar eu desci e quando estava na escada pensei se os meninos ainda estavam aqui e tive a minha pergunta respondida assim que cheguei na sala e vi o Niall deitado no sofá, passei por ele e fui pra cozinha fazer o café.
– Bem se o Niall tá aqui eu vou ter que fazer um mega café da manhã rsrs
Fiz o café e quando eu estava terminando de colocar a mesa entra cinco bestas entraram brigando e correndo na cozinha
– Se der pra vcs não quebrarem a cozinha eu agradeço... – eles figiram que não me ouviram e continuaram brigando – eu vou ter que apelar... quem ficar quieto vai poder comer um morango – assim que eu disse isso eles pararam de brigar e sentaram – agora sim
– e aí cada os morangos?
– rsrs já vai apressadinho  eu disse abrindo a geladeira e pegando os meus morangos –, mas não se esqueçam que é só um tá?? o resto é meu...
– aahh (s/n) vai dá dois pra gente vai –  o Niall pediu quase de joelhos
– Hmm... eu vou pensar – disse pegando um morango e mordendo – hm... tá certo... eu dou dois.
Assim que eu terminei de falar eles arregalaram os olhos e abriram em "O" perfeito
– Como? – o Niall perguntou e arregalou mais ainda os olhos, oque eu achei que era impossível
– Eu disse que vou dar dois morangos pra vcs... mas se vcs não quiserem não tem problema...
– Não, não, a gente quer sim... pode dar
– Rsrs só vcs viu – eu peguei dois dos morangos que eu cultivo nos fundos de casa e dei pro Zayn, pro Niall, pro Harry, pro Louis e pro Liam
– Muito bom
– Eu sei neh... esses são dos morangos que eu cultivo... faz um mês que eu não compro mais morango pra mim comer – Cara nós estamos podendo rsrs
– Neh... rsrsEu e os meninos tomamos café e ficamos fazendo piadas bestas.
– Oque a gente vai fazer hoje – o Niall perguntou se jogando no sofá
– A gente podia ir no parque...na hora do almoço a gente almoçava fora e depois a gente podia ir tomar sorvete e, claro, voltava pro parque depois de tomar sorvete  eu disse e todo mundo concordou
– Eu acho que depois de voltar da sorveteria a gente podia ir em alguma boate ou algo do tipo... oque vcs acham?? – o Harry perguntou com uma cara de super malicia que me fez rir tanto que eu cai do sofá– Pode ser Harry... mas para de fazer essa cara pelo amor de deus rsrs – eu disse quase morrendo de rir – Tá eu já parei rsrs – ele disse e começou a rir comigo e depois de alguns segundos todo mundo tava rindo e a minha barriga começou a doer de tanto rir
– Eu vou me arrumar pra gente ir no parque e já volto rsrs  eu falei... mas duvido que algum deles tenha me ouvido
Tomei outro banho, sai do banheira e fui pro closed, fiquei mais de dez minutos escolhendo com que roupa eu iria até que o Zayn entra no closed e me abraça por trás
– Ainda escolhendo uma roupa?
– é... mas tá difícil eu engordei nos últimos dias
– Vc vai ficar perfeita em qualquer roupa... e vc não engordou... vc tá perfeita como sempre
– rsrs brigado meu lindo  eu disse me virando e abraçando ele pelo pescoço  e vc continua sendo o meu crianção perfeito
– rsrs eu to me perguntando quando vc vai parar de me chamar assim
– No dia de são nunca rsrs... vc tem alguma dica de qual roupa eu poderia usar?
 Bem já que a gente vai ir em um parque que tal vc ir de macacão?
 Boa ideia... rsrs
 Rsrs vai se arrumar que a gente está te esperando lá em baixo tá?
 Pode ser... pode ir lá pra sala que eu já vou
Eu disse e comecei a procurar algum macacão no guarda roupa. Terminei de me arrumar, liguei pras minhas amigas pra elas irem também e desci pra sala.
 To pronta  eu disse e quando cheguei na sala os meninos ficaram de boca aberta

 Vc está linda... assim eu vou ter que levar uma arma pro parque pra tirar os olhos dos outro de cima de vc
 Não é pra... meninos eu convidei algumas amigas minhas tem algum problema?
– São bonitas? – o Harry, claro, perguntou
– Sim Harry elas são bonitas
– ah... então não tem problema não... rsrs
– Ehh Harry rsrs – Eu disse e a gente saiu de casa
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi eu queria pedir desculpas pela demora pra postar, mas a minha internet ficou com problema e eu não consegui postar... mas tá ak o sexto capitulo... aproveitem
Beijos de luz
 E até próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.