– Ehh Harry rsrs – o Zayn disse e a gente saiu de casa
– eu e vc vamos no nosso carro e os meninos vão no deles tá?
– Tá... vcs já decidiram em que parque a gente vai?? É que as minhas amigas querem saber...
– A gente vai no parque St James
– Tá... vou falar pras meninas... Oi Emy
– Oi (s/a) descobriu qual é o parque que a gente vai?– Já sim, a gente vai no parque St James, tá mudando de assunto, como vão as coisas com o Ryan? – eu e a Emy fomos o caminho todo conversando já que nem eu nem ela estávamos dirigindo, ela e as meninas estavam sendo trazidas pelo Ryan, enquanto eu conversava com ela eu vi que o Zayn estava com a cabeça nas nuvens a gente chegou no parque e as meninas não tinham chegado ainda
– Vamos esperar elas um pouco
A gente ficou esperando as meninas por uns dois minutos e depois elas chegaram e então a gente foi procurar um lugar bom pra gente ficar, quando a gente encontro um lugar bom pra ficar a gente sentou e pouco depois o telefone do Zayn tocou.
– Alô... Marian... – assim que eu ouvi o nome de quem estava falando com o Zayn eu olhei pra ele e assim que ele viu que eu olhei pra ele e quando ele viu que eu olhei pra ele ele pegou e saiu andando e se distanciou um pouco da gente
– Eu não to gostando nada disso...
– Disso oque minha linda – a Jeny, uma das minhas amigas, perguntou deitando com a cabeça no meu colo
– Essa não é a primeira vez que o Zayn atende uma ligação dessa tal de Marian e fica estranho
– Como assim?
– Ontem de manhã ela ligou pra ele e quando eu entrei no quarto ele estava gritando o nome dela no telefone, como se estivesse assustado com alguma coisa que ela disse– Ai miga não deve ser nada não
– pode ser assim como pode não ser neh?
– é... mas não liga pra isso não minha linda, fingi que vc não vê
– rsrs ok, vou tentar
– ai meu deus vc e seus ciumes excessivos rsrs
– ei eu não sou ciumenta
– é vc não é ciumenta... – ela disse levantou e olhou pra mim – vc é muito ciumenta rsrs
Assim que ela falou isso eu levantei e sai correndo atrás dela e quando ela tava voltando pra onde a gente tava (eu ainda tava correndo atrás dela) eu tropecei e cai em cima de um moço que tava no caminho
– nossa moço me desculpa foi sem querer – eu disse quase roxa de vergonha
– Não tem problema moça – eu tentei me levantar e vi que tinha torcido o tornozelo(não sei se é assim que se escreve)
– ai
– ta tudo bem moça?
– eu acho que eu torce o tornozelo
– espera deixa eu ver – ele disse e se abaixou – nossa foi uma torcida bem feia
– ai
– vc quer que eu te ajude a chegar lá... – ele parou de falar e pareceu pensar um pouco – onde é que vc ia mesmo?
– rsrs eu tava indo lá nos meus amigos – eu disse olhando em volta e não vendo nenhum deles – que eu perdi de vista agora
– tá então vamos fazer assim a gente procura os seus amigos e depois se vc não encontrar nenhum deles vc fica comigo e os meus amigos, ta bom?
– tá rsrs, pera lá... – eu disse de repente – qual é o seu nome?
– rsrs meu nome é Guillerme(se lê guilherme) e o seu? – ele me perguntou com um sorriso perfeito
– Meu nome é (s/n) – eu disse e tentei dar um sorriso tão lindo quanto o dele
Eu e o Guillerme ficamos andando por um tempo, mas não encontramos nem os meninos nem as meninas
– bem já que a gente não encontrou nenhum dos seus amigos vamos lá onde os meus amigos estão que tal?
– ta rsrs
Eu tentei andar, mas o meu tornozelo ainda tava doendo muito
– Tá vem monta nas minhas costas que eu te carrego
– não, não precisa – eu disse e tentei andar de novo – ai
– Vem pode montar
– rsrs tá, mas só porque o meu tornozelo ta doendo muito – eu disse e montei nas costas dele.
O Guillerme me levou até onde seus amigos estavam e me desceu das suas costas
– Ué cara pq vc tava com essa menina nas suas costas?
– é que ela tava correndo, tropeçou, caiu em cima de mim e torceu o pé
– rsrs toma mais cuidado da próxima vez moça
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Tá ai e eu queria pedir desculpa por não ter postado antes, mas como a helo eu tava sem net e o capitulo não tava terminado ainda então a helo não podia postar ele porque se ele tivesse terminado ela mesmo poderia ter postado esse capítulo pra mim.
Então eu peço desculpas a vcs que estavam esperando desda semana passada e eu vou tentar ser mais pontual tá?
Beijos de luz :*
E até a próxima
O Guillerme me levou até onde seus amigos estavam e me desceu das suas costas
– Ué cara pq vc tava com essa menina nas suas costas?
– é que ela tava correndo, tropeçou, caiu em cima de mim e torceu o pé
– rsrs toma mais cuidado da próxima vez moça
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Tá ai e eu queria pedir desculpa por não ter postado antes, mas como a helo eu tava sem net e o capitulo não tava terminado ainda então a helo não podia postar ele porque se ele tivesse terminado ela mesmo poderia ter postado esse capítulo pra mim.
Então eu peço desculpas a vcs que estavam esperando desda semana passada e eu vou tentar ser mais pontual tá?
Beijos de luz :*
E até a próxima




Nenhum comentário:
Postar um comentário