![]() |
~Zayn on~
Assim que a (s/n) me perguntou qual filme a gente ia assistir alguém me liga.
– Eu vou atender lá fora, vcs podem ir assistindo o filme sem mim por enquanto.
– Tá amor volta logo – a (s/n) disse e me deu um beijo
Eu fui pro quintal da frente e vi que o numero não estava adicionado no meu telefone.
– Alô
– Fala cara – era o Carlos, um amigo meu
– Mudo de numero de novo por que cara?
– Perdi o meu telefone cara
– Rsrs fala oq vc quer cara, eu to no meio de um filme que a gente tá assistindo ak em casa
– Ata eu tinha te ligado pra gente assistir filme ak em casa enquanto passávamos trotes pra minha namorada, mas eu posso ir ai e a gente pode ver filme de terror pode ser??
– Fecho cara vem ak que quando acabar o filme que o povo escolheu a gente assiste um filme de terror.
– Tá to indo ai
– Tá tchau cara
– Já to indo
Desliguei o telefone e entrei em casa
– Quem era amor? – a (s/n) me perguntou assim que eu me deitei com ela no sofá
– Era só o Carlos e adivinha...
– Ele perdeu o telefone de novo e tá de chip novo... acertei
– Na mosca
– Rsrs
Ficamos assistindo o filme "A culpa das estrelas " então o Carlos chegou no portão e bateu palmas e o Niall foi recebe-lo e entraram conversando e voltaram a assistir o filme
– amo esse filme e vc Niall?
– sim é legalzinho, Zayn vc sabia que ele foi baseado em fatos reais?
– amo baseado
E depois disso todos riram e voltaram a assistir o filme em silencio e quando acabou o filme o Carlos começou a gritar
– ponha um filme de terror ai eu trouxe um monte poden escolher
– filme de terror não eu tenho pavor vcs sabem disso
– por isso que nós queremos por, pra ver como vc vai reagir rsrs
– a para, por favor amor, vc sabe que eu não gosto disso, vc tambem sabe que eu odeio esse tipo de filme né Carlos!!
– é só um filme amorsinho
– é mesmo (s/n) vc não vai morrer por causa disso né
– tá e só um tá eu vou fazer mais pipoca e suco pra gente enquanto isso vcs escolhem o filme mais procurem não escolherem o pior filme de todos e por favor não quebrem a casa tá fui
A (s/n) foi pra cozinha, o Louis e o Harry começaram a se bater com travesseiros o Liam e o Carlos começaram a escolher o filme, no meio da briga do Louis e do Harry a (s/n) voltou com um copo de agua e jogou um pouco na cabeça de cada um
– eu falei pra não quebrarem a casa cara
– tá, mas não precisava fazer isso neh
– se vcs pararem eu paro
– certo a gente para
– Zayn vem me ajuda
– tá
Eu cheguei lá e ela me deu uma jarra de suco o copos.
– Leve pra sala pra mim? – ela me pergunta com uma carinha fofa
– Claro amor rsrs
– Brigado meu lindo – ela disse e me deu um selinho
Cheguei na sala e a (s/n) tava no colo do Carlos.
– O trouxa ela só senta no meu colo
– viu eu disse que ele era ciumento... calma amor os meninos só queriam ver se vc era muito ciumento
– Bem agora que vcs já viram que eu sou beem ciumento pode ir soltando a minha namorada e saindo do meu sofá
– rsrs tá cara rsrs
A gente mal começou a assistir o filme que o Liam e o Carlos tinham escolhido e a (s/n) já tava tão grudada em mim que eu tava achando que ela era feita de chiclete.
Quando o filme acabou os meninos começaram a falar em colocar outros filmes de terror.
– CHEGA!!! A gente não vai assistir mais nenhum filme de terror entenderam??
– Vai (s/n) só mais um.
– Não, a gente não vai assistir mais nenhum filme de terror... vamos assistir algum filme de comédia, mistério ou algo do tipo
– Tá, mas depois vai ser mais um de terror
– Só se for na sua casa neh...
– Tá... então vai ser um filme de suspense
A gente ficou o dia todo assistindo filme e sem fazer nada quando deu a noite a (s/n) já tinha durmido abraçada em mim
– Meninos vamos pro quaro
– E cara eu não vou durmir com vc não
– Vcs vão durmi no quarto de hospede e na sala eu vou levar a (s/n) pro quarto tchau gente
Levei ela pro quarto deitei ela na cama.
– Zayn...
– Oq??
– Será que vc não tem um cobertor pro Niall ele durmiu no sofá também – Claro cara – eu disse indo no armário pegando um lençol pro Niall e jogando ele pro Liam – Serve esse cara???
– Servi sim valeu
– Tá tchau cara
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente eu sei que era pra esse capitulo ter saído ontem mais eu tive visitas de última hora e não teve como eu terminar de escrever pra mim poder postar ontem ainda e se eu postasse eu iria postar lá pelas onze horas então eu achei melhor deixar pra postar hoje mesmo então tá ai mais um capitulo da nossa fic.
E gente eu quero falar que pra escrever esse capitulo uma amiga minha chamada Thaisa (que era a minha visita) me ajudou pra escrever então comentem oq vcs acharam da ajuda da Thaisa




Nenhum comentário:
Postar um comentário