Eu dei o lençol pro Harry e me deitei com a (s/n), fiquei olhando pra ela e cariciando o seu cabelo até adormecer
...
Acordei com quatro trouxas pulando em cima de mim e vi que a (s/n) não tava mais ali
– Sai bando de lesados rsrs
– Como é?? – o Harry falou e a gente começou a fingir que tava brigando e fomos brigando até a cozinha
– Se der pra mão quebrar a cozinha eu agradeço – a gente fingiu que não ouviu e continuamos com a nossa falsa briga – quem ficar quieto vai poder comer um morango – ela disse morango? Um segundo depois já tava todo mundo sentado parecendo um anjinho
– E aí cada os morangos? – o Niall, claro, perguntou como se não comesse a um ano
– rsrs já vai apressadinho – ela disse abrindo a geladeira e pegando os morangos –, mas não se esqueçam que é só um tá?? o resto é meu...
– aahh (s/n) vai dá dois pra gente vai – o Niall pediu quase de joelhos
– Hmm... eu vou pensar – ela disse pegando um morango e mordendo na nossa frente pra provocar – hm... tá certo... eu dou dois.
Pera... Como?? eu e os meninos ficamos de boca aberta com aquilo, vcs podem estar achando exagero... mas vcs não sabem como ela ama morango
– Como? – o Niall perguntou e arregalou mais ainda os olhos, oque eu e acho que a (s/n) também achavamos que era impossível
– Eu disse que vou dar dois morangos pra vcs... mas se vcs não quiserem não tem problema...
– Não, não, a gente quer sim... pode dar – eu disse eu estendi a mão
– Rsrs só vcs viu – ela peguei dois dos morangos e deu pra mim, pro Niall, pro Harry, pro Louis e pro Liam
– Muito bom – será que é dos que ela cultiva no fundo de casa?? não pode ela nunca daria um daqueles pra gente
– Eu sei neh... esses são dos morangos que eu cultivo... faz um mês que eu não compro mais morango pra mim comer
– Cara nós estamos podendo rsrs – eu disse comi o meu ultimo pedaço de morango
– Neh... rsrs
Eu, a (s/n) e os meninos tomamos café e ficamos fazendo piadas bestas.
– Oque a gente vai fazer hoje – o Niall perguntou se jogando no sofá maior de novo
– A gente podia ir no parque...na hora do almoço a gente almoçava fora e depois a gente podia ir tomar sorvete e, claro, voltava pro parque depois de tomar sorvete – a (s/n) disse e todo mundo concordou, mas claro que o Harry tinha que vim com as ideias poluídas dele
– Eu acho que depois de voltar da sorveteria a gente podia ir em alguma boate ou algo do tipo... oque vcs acham?? – o Harry perguntou com uma cara de super malicia que fez a (s/n) rir tanto que ela caiu do sofá
– Pode ser Harry... mas para de fazer essa cara pelo amor de deus rsrs – ela disse quase morrendo de rir
– Tá eu já parei rsrs – ele disse e começou a rir com ela e depois de alguns segundos todo mundo tava rindo e a minha barriga começou a doer de tanto rir
– Eu vou me arrumar pra gente ir no parque e já volto rsrs – a (s/n) falou... mas duvido que algum deles tenha ouvido ela
Enquanto ela tomava banho no nosso banheiro os meninos foram pra casa deles tomar banho e se arrumar e eu tomei banho no outro banheiro e me troquei, depois de uns cinco minutos os meninos chegaram e a gente começou a conversar
– Eu vou ver se a (s/n) vai demorar muito – quando eu cheguei no quarto vi a luz do closed ligada e quando eu entrei vi ela enrolada em um roupão– Ainda escolhendo uma roupa?
– é... mas tá difícil eu engordei nos últimos dias
– Vc vai ficar perfeita em qualquer roupa... e vc não engordou... vc tá perfeita como sempre
– rsrs brigado meu lindo – ela disse se virando e me abraçando pelo pescoço – e vc continua sendo o meu crianção perfeito
– rsrs eu to me perguntando quando vc vai parar de me chamar assim – eu ri e acariciei seu rosto
– No dia de São Nunca rsrs... vc tem alguma dica de qual roupa eu poderia usar?
– Bem já que a gente vai ir em um parque que tal vc ir de macacão?
– Boa ideia... rsrs
– Rsrs vai se arrumar que a gente está te esperando lá em baixo tá?
– Pode ser... pode ir lá pra sala que eu já vou
Ela disse e eu sai e fui pra sala.– Ela vai demorar?
– Não ela já tá terminando... ei vcs viram o jogo da semana passada?
– Nossa cara eu perdi... mas o que deu... quem ganhou?? – o Niall perguntou
– Vc está linda... assim eu vou ter que levar uma arma pro parque pra tirar os olhos dos outro de cima de vc
– Não é pra tanto neh Zayn rsrs... meninos eu convidei algumas amigas minhas tem algum problema?
– São bonitas? – o Harry, claro, perguntou
– Sim Harry elas são bonitas
– ah... então não tem problema não... rsrs
– Ehh Harry rsrs – Eu disse e a gente saiu de casa
– eu e vc vamos no nosso carro e os meninos vão no deles tá?
– Tá... vcs já decidiram em que parque a gente vai?? É que as minhas amigas querem saber...
– A gente vai no parque St James
– Tá... vou falar pras meninas – ela foi o caminho todo falando no telefone com as amigas dela e eu fui o caminho inteiro pensando na Marian... oque será que eu vou ter que fazer pra ela pra (s/n) ficar segura?? Pra (s/n) ficar segura eu faria de tudo... eu daria a minha vida pra (s/n) ficar segura a gente chegou no parque e as amigas da (s/n) não tinham chegado ainda
– Vamos esperar elas um pouco
A gente ficou esperando as amigas da (s/n) e quando a gente encontro um lugar bom pra ficar o meu telefone tocou.
– Alô
– Oi amorzinho
– Marian... – depois disse eu percebi que (s/n) olhou pra mim, então eu me levantei e me distanciei um pouco deles – Marian quando vc vai me dizer oque eu tenho que fazer pra que a (s/n) fique bem?
– Ai amorzinho fica calmo... foi pra isso que eu te liguei fofo
– Então fala logo que eu não quero nunca mais ter que ouvir a sua voz
– Meu lindo pode ter certeza que vc ainda vai ouvir bastante a minha voz rsrs... bem oq vc tem que fazer é o seguinte... – ela foi falando, mas eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo... eu não posso fazer isso
– Marian eu não posso fazer isso com... – eu não pode terminar de falar pois ela me interrompeu
– Tudo bem então... bem é uma pena pra ela en...
– NÃO ahh(suspiro) ok eu faço isso
– Ahh e depois de fazer isso vc vai começar a namorar comigo entendeu?
– OQUE?? Além de ter que fazer isso com ela eu ainda vou ter que namorar com vc??
– Sim meu bem rsrs vc vai sim se não msm vc fazendo oq eu mandei eu vou matar ela rsrs vc está me entendeu bem amorzinho meu?
– Sim Marian... eu entendi
Continua
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente... vcs já sabem ou tem em mente oq o Zayn vai ter que fazer pra (s/n) não morrer... bem eu não sei se vcs perceberam as dicas que eu coloquei nesse e nos outros capitulos são dicas bem sutis quem percebeu deixa oq vc acha que é a dica nos comentários... agora e tentem descobrir... pensem oq vcs acham que ele vai ter que fazer e comente ;D
Beijinhos de luz pra todas
E até a próxima rsrs
– São bonitas? – o Harry, claro, perguntou
– Sim Harry elas são bonitas
– ah... então não tem problema não... rsrs
– Ehh Harry rsrs – Eu disse e a gente saiu de casa
– eu e vc vamos no nosso carro e os meninos vão no deles tá?
– Tá... vcs já decidiram em que parque a gente vai?? É que as minhas amigas querem saber...
– A gente vai no parque St James
– Tá... vou falar pras meninas – ela foi o caminho todo falando no telefone com as amigas dela e eu fui o caminho inteiro pensando na Marian... oque será que eu vou ter que fazer pra ela pra (s/n) ficar segura?? Pra (s/n) ficar segura eu faria de tudo... eu daria a minha vida pra (s/n) ficar segura a gente chegou no parque e as amigas da (s/n) não tinham chegado ainda
– Vamos esperar elas um pouco
A gente ficou esperando as amigas da (s/n) e quando a gente encontro um lugar bom pra ficar o meu telefone tocou.
– Alô
– Oi amorzinho
– Marian... – depois disse eu percebi que (s/n) olhou pra mim, então eu me levantei e me distanciei um pouco deles – Marian quando vc vai me dizer oque eu tenho que fazer pra que a (s/n) fique bem?
– Ai amorzinho fica calmo... foi pra isso que eu te liguei fofo
– Então fala logo que eu não quero nunca mais ter que ouvir a sua voz
– Meu lindo pode ter certeza que vc ainda vai ouvir bastante a minha voz rsrs... bem oq vc tem que fazer é o seguinte... – ela foi falando, mas eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo... eu não posso fazer isso
– Marian eu não posso fazer isso com... – eu não pode terminar de falar pois ela me interrompeu
– Tudo bem então... bem é uma pena pra ela en...
– NÃO ahh(suspiro) ok eu faço isso
– Ahh e depois de fazer isso vc vai começar a namorar comigo entendeu?
– OQUE?? Além de ter que fazer isso com ela eu ainda vou ter que namorar com vc??
– Sim meu bem rsrs vc vai sim se não msm vc fazendo oq eu mandei eu vou matar ela rsrs vc está me entendeu bem amorzinho meu?
– Sim Marian... eu entendi
Continua
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente... vcs já sabem ou tem em mente oq o Zayn vai ter que fazer pra (s/n) não morrer... bem eu não sei se vcs perceberam as dicas que eu coloquei nesse e nos outros capitulos são dicas bem sutis quem percebeu deixa oq vc acha que é a dica nos comentários... agora e tentem descobrir... pensem oq vcs acham que ele vai ter que fazer e comente ;D
Beijinhos de luz pra todas
E até a próxima rsrs






Continua
ResponderExcluir