Love and Be Loved || Segundo Capítulo



~Harry on~
– Serio cara? 
– é eu bem mal já vomitei umas duas vezes hoje eu acho que não vai dar pra vc passar a ceia de natal aqui não cara foi mal rsrs
– Não tudo bem eu vou na ceia que vai ter na casa do meu vô

– rsrs azar seu primo porque a ceia aqui parece que vai ser bem legal rsrs e o pior é que vc não va conhecer ninguém lá neh 
– Verdade tá vou desligar pra poder me trocar tchau cara
– Tchau
Desliguei o telefone e fui me trocar peguei uma calça qualquer uma camisa com manga branca e um tenis.
Fui até a sala e vi que a minha mãe, meu pai e a minha irmã já estavam saindo
– Mãe eu vou com vcs
– Mas vc não ia com o seu primo?
– Ia mas ele ficou doente então eu vou ter que ir na do vô msm
– Ta rsrs
A gente entro no carro e foi até a casa do da namorada (quase mulher) do vô, quando a gente chegou o pai começou a cumprimentar as pessoas que estavam ali, a minha irmã começou a conversar com algumas meninas, a minha mãe sentou e começou a conversar com a mulher que estava ao seu lado e eu fui pra área que eu tinha visto lá no fundo da casa sentei em uma cadeira e fiquei mexendo no meu telefone.
 Vozinha linda do meu coraçããããão  uma menina chegou gritando quase me fazendo derrubar o telefone no chão 
– Chego os atrasados rsrs  a namorada do meu vô disse rindo e ainda sendo abraçada pela menina
 Culpa da Bianca rsrs  bem tipico de mulher jogar a culpa na outra
– Eu já sabia disso vc se arruma em dois segundos nunca vi rsrs
Assim que ela falou todos começaram a rir bem eu acho que dessa vez é a verdade pelo que eu pude ver ela entrou na sala sentou e começou a ler um livro, deve ser do tipo nerd.
Eu continuei mexendo no telefone e a casa foi enchendo mais ao ponto de ter gente na área da frente, na de trás e na sala então eu fui pra cozinha e continuei mexendo no telefone.
Um pouco depois de ter ido pra cozinha vem uma mulher e começa a levar as panelas pra área da frente.
 Podemos atacar gente rsrs  disse a mulher que estava levando as coisas pra área quando eu cheguei na área tinha gente conversando e gente se servindo quando eu ia passar na porta passa dois meninos que deviam ser gêmios correndo um atrás do outro me fazendo tropeçar e se não fosse por alguém que me segurou por trás eu teria caído de cara 
 Me desculpa pelo meu irmão e o meu primo  a menina que estava lendo o livro disse quase morrendo de vergonha
 Pera oq? Eles não são gemio não?
 Rsrs não mas vc não é a primeira pessoa que acha isso rsrs  meu deus como a risada dela é perfeita... pera oq? Não eu sou Harry Styles  eu não estou gostando dela. Eu fiquei tanto tempo encarando os seus olhos que ela perdeu o sorriso e começou a corar – ah bem eu acho que eu vou comer rsrs
 É mesmo é melhor rs  ela disse e deu uma risada sem graça
A gente chegou na área juntos e assim que a gente chegou a avó dela e outra mulher olhou pra gente e começo a rir eu olhei pra menina mas ela não tinha reparado em nada e estava colocando a sua comida assim como as varias outras pessoas que estava ali então eu peguei um prato e comecei a colocar a minha comida
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente me desculpem por ter demorado para postar mas eu estou viajando e só deu pra conecta na internet hoje eu fiquei viajando por três dias e depois que cheguei eu não consegui conectar o conputador na internet, mas ta ai
Beijinhos de luz :*
 E até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.