I need your love - Capitulo 9


~Zayn on~
– Marian?
– Sim amor
– Como eu vou ter certeza que vc não vai fazer nenhum mal pra Sn depois que eu fizer oq vc me mandou?

– Não se preocupa eu te dou a minha palavra como sua namorada
– Vc não é a minha namorada
– É mesmo então eu te dou a minha palavra como a sua futura namorada... tá melhor querido?  ela perguntou tentando fazer uma voz fofa
– Sim... mas eu ainda preferia que isso não fosse verdade
– Hm... pena pra vc – ela disse dando muita enfase no "pra vc"  e muito bom pra mim que isso seja verdade neh
– Infelizmente sim... agora tchau Marian
– tchau amor
Depois de ouvir isso eu desliguei o telefone e voltei pra onde os meninos tavam
– Cadê a (s/n) e a Jeny?
– A (s/n) saiu correndo atrás da Jeny.
– Porque? – eu perguntei me sentando na grama e pegando um dos vários docinhos q o Niall trouxe
– Pelo mesmo motivo de sempre neh rsrs a Jeny disse que a (s/n) é muito ciumenta e saiu correndo
– Rsrs meu deus essa duas viu – eu disse dando a minha melhor risada falsa
Eu e os meninos ficamos conversando por um tempo até alguém cair em cima de mim
– Sai (s/n) rsrs
– É a Jeny
– Então sai Jeny
– Agora eu saiu rsrs
– Cadê a (s/n)?
– Tá vindo  ela disse quase morrendo
– Vc precisa correr mais ta quase morrendo ak rsrs
– Culpa da sua namorada rsrs
A gente ficou conversando um pouco esperando a (s/n) chegar pra gente ir
– Gente a (s/n) tá demorando demais vamos procurar ela  eu disse me levantando e e limpando a minha calça
– Ai não Zayn ela deve tá chegando vamos esperar ak  a Jeny disse se jogando na grama
– Tá vamos esperar só um pouco mais depois a gente vai procurar ela
– Tá  eu sentei de novo na grama e voltei a conversar com os meninos 
Depois de quase dez minutos a gente levantou, arrumo as coisas e fomos atrás da (s/n). A gente ficou andando por uns dez minutos.
– Zayn eu to com fome
– Niall eu juro q se eu ouvir vc falar isso mais uma vez eu te mato – pouco depois que eu disse isso eu vi que a risada da (s/n) – vcs ouviram isso
– Claro como não ouvir essa risada super escandalosa rsrs
A gente passou no meio de um monte de gente que estava fazendo piquenique e chegamos onde a (s/n) estava 
– (s/n) a gente está te procurando faz um tempão
– Oi moh – eu disse... ela estava rodeada por três homens? não bem ela estava e assim q viu que eu estava olhando pra que monte de homem ela se pronunciou  ahh meninos esse é o Zayn
– Ai miga eu não achei ele isso tudo não viu... mas esse loirinho noossa que gato  assim que ele terminou ela e os outros meninos cairam na risada de novo eu olhei pra trás e vi que o Niall estava bem mais afastado doq quando a gente chegou ali pra pegar a (s/n)
– Tá Carlos pode voltar ao normal  a (s/n) disse quase morrendo de tanto rir
– ainda bem... o loirinho fica tranquilo q eu não sou gay não tá era só uma brincadeira q a gente tava fazendo ak antes de vcs chegarem
– Ainda bem pq se fosse verdad vc sairia de coração partido do parque
– AAAHH  a (s/n) gritou do nada fazendo o Niall (q já tinha voltado pra frente) pular no meu colo de susto  eu esqueci de fazer as apresentações   ela disse e ficou de pé  olha parou de doer rsr
– Também se depois de tanto tempo não tivesse parado de doer vc teria q ir no médico neh rsrs
– Verdade
– Oque q parou de doer amor
– Meu tornozelo, quando eu tava correndo eu tropecei em um fantasma, cai em cima do Guillerme e torci o pé –  ela disse apontando pra um dos cinco caras que estava ali
Ignore o cachorro
–  (s/n)  o Niall disse com uma voz manhosa  eu to com fome vamo logo pro restaurante
– Niall eu estaria surpresa se vc não estivesse com fome rsrs ehh as apresenteções rsrs garotos esses são Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis
Imagine q eles fizeram isso

– E essas são as minhas amigas a Ana
– A Carla
– A Jeny
– E a Gabrielly
– E povo esses são meninos o Guillerme, o Carlos
– E o Paolu
– Ta vc já fez as apresentações agr vamos almoçar q tal??
– Tá Niall vamos rsrs hey meninos vcs não querem almoçar com a gente?
– Tá pode ser rsrs
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente... eu queria pedir desculpa por ter demorado tanto pra postar esse capitulo, mas eu estava e ainda estou em semana de prova e depois semana de recuperação então a minha mãe me proibiu de mexer no computador fazendo com q eu fique sem poder postar nada eu só consegui postar esse capitulo pq na casa da minha amiga q eu vim hoje tem internet e computador e a Helo não tem postado nada pq ela está do mesmo jeitinho q eu e talvez ela fique sem postar nada semana q vem também já q ela ficou, até agora, de recuperação em quatro matérias 
Beijinhos de luz meus e da Helo ;):*;):*
 E  até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.