Love and Be Loved || Primeiro Capitulo

~Sn on~
– Sn vamos nós já estamos atrasados  eu ouvi meu pai me chamar pela terceira vez
– Já vai pai  eu disse terminando de pentear o meu cabelo passar um batom clarinho e indo pra onde eles estavam
Roupa da Sn
– Tem q ser a Sn mesmo pra atrasar a gente  o meu irmão disse com uma voz de deboche
– Eu ouvi isso Daniel  eu disse e fui pra área
Roupa do Daniel

– Q bom isso prova q vc não é surda neh
– Aí eu fico pronto e a gente tem q ficar esperando a Bianca ainda não sei porque ficar me apressando 
– Bianca minha porque tanta demora a gente só vai na casa da sua vó   a minha mãe disse passando a mão na saia, já um pouco irritada
Roupa da Carla

– Nossa mãe parece q vc não conhece a Bianca sempre quem mais demora pra se arrumar é ela
– Tá tá eu já to pronta felizes?  a Bianca disse saindo de casa e fechando a porta
Roupa da Bianca

– Finalmente neh
– Ai Daniel cala a boca muleque chato
– Chata é vc sua...  o pai não deu tempo dele terminar de falar e deu um peteleco(tapa) na cabeça dele
Roupa do Carlos

– Olha como vc fala com a sua irmã entendeu
– Ela q começou
– Eu não quero saber quem começou eu quero saber quem vai terminar  o pai disse destrancando o carro pra gente entrar
– Amor vamos logo a sua mãe deve estar esperando a gente lá  a mãe disse entrando no carro 
– Meu deus pra que tanta pressa não é nem onze horas ainda, a gente vai ter q ficar lá mais de uma hora pra depois poder comer a ceia de natal  eu disse pegando o telefone da mãe pra jogar
– É verdade filha, mas é feio ir na casa dos outros comer e depois ir embora
– Mas a Maryana faz isso quase todos sábados na casa da vó Ana  pra onde a gente está indo agora  e a gente faz isso quase todo domingo na casa da vó Carla
– Rsrs ai filha
– Rsrs mas é verdade rsrs  eu disse assim q o pai parou na frente do salão do tio q era na frente da casa da vó
Eu desci do carro como um furacão e fui atrás da vó
– Vozinha linda do meu coraçããããão  eu disse e abracei a vó Ana 
– Chego os atrasados rsrs
 Culpa da Bianca rsrs
Continua...
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente esse é o primeiro capitulo espero q gostem, ficou curto eu sei, mas eu prometo compessar no próximo
Beijinhos de Luz :*
 E até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.