Love and Be Loved || Sexto capitulo
~Harry on~
– Rsrs nossa rsrs – ela disse rindo – eu achei que vc fosse trocar de roupa antes de entrar rsrs
– Bem como eu não sabia que tinha piscina aqui eu não vim preparado então eu não ia ficar enrolando é melhor entrar de cara rs
– Sn vai pro lado da piscina – eu ouvi alguém falando e depois a Sn saiu do meio da piscina me puxando
– Vem eles vão pular – assim que ela falou o irmão, o primo e a irmã dela saíram correndo do pé do muro e pularam juntos na piscina – vamos pular?
– de onde?
– Do mesmo lugar de onde a eles pularam ué rsrs não tem outro – ela disse saindo da piscina – vc vai querer pular?
Ela me perguntou com um sorriso tão fofo que não tinha como dizer não
– Pode ser rsrs
Eu falei, sai da piscina e fui pro pé do muro onde a Sn estava
– No três... um... dois... três – assim que ela falou a gente saiu correndo e pulamos na piscina – rsrs adoro fazer isso rsrs
– Da pra ver rsrs – assim que eu terminei de falar eu senti um empurrão nas minhas costas que me fez tropeçar e me apoiar na Sn como ela também foi pega de surpresa eu e ela acabamos caindo um em cima do outro – desculpa Sn alguém me empurrou foi sem querer – eu disse tentando me defender
– Vai ter volta – ela disse emergindo da água e rindo
– Como assim? – eu perguntei sem entender nada
– Vc me afundou na piscina então vai ter volta – assim que ela terminou de falar ela se jogou em cima de mim, mas como ela era muito mais magra eu mal sai do lugar
– rsrs eu acho que vc não vai conseguir Sn rsrs
– Isso não é justo – ela falou saindo de cima de mim e fingindo estar brava – desse jeito eu nunca vou conseguir só vc vai me afundar – ela disse tentando segurar a risada
– Que bom pra mim rsrs – eu falei e dei uma risada então ela levantou as sobrancelhas e deu um sorriso como se gritasse "Heureca" – o que vc... – não deu tempo de eu terminar de falar e ela já tinha mergulhado eu olhei pra baixo e vi ela no fundo da piscina depois eu senti um puxão no pé então eu caí
– Isso rsrs – eu ouvi ela dizendo quando eu levantei
– Muito bem pensado – eu pensei rindo e fui afundar ela
...
A gente ficou se afogando e fazendo idiotices até sermos chamados
– Meninas, meninos vem o almoço tá pronto
Uma moça que eu acho que era a tia dela chamou a gente
– Vc não vem não Harry? – a Sn me perguntou me rindo e saindo da piscina
– Já vou – eu respondi rindo e saindo da piscina logo atrás dela – onde a comida vai ser servida? – eu perguntei pra ela meio desorientado
– No mesmo lugar que foi servido o café da manhã, na área rsrs – ela me respondeu sorrindo, enquanto pegava um toalha e tentava se secar – vem vamos almoçar
A gente foi andando e conversando de besteiras e quando fomos pegar as nossa comida tinha uma fila envolta da mesa
– Eu acho que vai demorar um pouco pra gente pegar a comida – ela disse indo pro final da fila
– Eu também acho – eu disse entrando na fila – nossa o Natal aqui é sempre assim?
– Assim como? – depois que ela terminou de falar o irmão dela passou correndo quase fazendo ela cair
– Cheio, animado e muito bagunçado rsrs – eu falei enquanto ela pegava um prato pra ela e dava um pra mim
– Não, geralmente é mais bagunçado
– E isso é possível? – eu perguntei brincando enquanto colocava arroz com milho no meu prato
– Sim pode ter certeza rsrs... hei Daniel sem furar a fila
– Já era rsrs – o irmão dela disse e depois foi se sentar
A gente terminou de se servir e fomos nos sentar, mas não tinha mais lugar e nem cadeira
– Vem tem as cadeiras que ficam do lado da piscina – a Sn disse e foi indo na direção da piscina
A gente ficou conversando até terminarmos de comer
– Vc vai voltar pra piscina? – eu perguntei levando o prato pra pia
– Eu vou só que não agora minha mãe não deixa eu nadar na piscina depois de comer
– Então o que vc vai fazer?
– Eu pensei em jogar vídeo-game, quer jogar comigo? – ela perguntou enquanto lavava o prato dela
– Pode ser – eu falei secando a minha mão e dando o pano pra ela secar a dela
– Vem o David tem um vídeo-game – ela me chamou indo pra área da frente – David onde tá os seus jogos
– Que jogos?
– do vídeo-game – ela disse levando o David até a sala – pega pra gente jogar
– Tá – ele disse e pegou uma caixa que estava dentro do armário – que jogo vcs querem?
– Não sei – a Sn disse se sentando no sofá – que jogo vc quer jogar Harry?
– Tem de futebol? – eu pergunte me sentando do lado da Sn
– Não, mas tem de corridas de carro serve?
– Pode ser – a Sn disse então o David colocou o jogo deu os controles pra gente e voltou pra área da frente – Olha eu não sei se ve é bom ou não, mas se vc for pega leve porque eu sou muito ruim rsrs – ela disse rindo quando o jogo começou
– Tá certo rsrs
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente e aqui estou eu denovo eu sei que esse capítulo demorou, mas a internet aqui de casa voltou ontem então eu postei esse capítulo hoje
Como vcs fa devem ter percebido o blog ta diferente comente oque vcs acham
Beijinhos de luz e até a próxima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.


Nenhum comentário:
Postar um comentário