~Sn on~
Eu e o Harry começamos a jogar e como eu sou muito ruim ele sempre me
vencia
– Vc é realmente muito bom no vídeo-game – eu falei
depois de ter perdido as contas de quantas vezes eu já tinha perdido pra
ele – ou pelo menos bem melhor que eu rsrs
– Depois eu te ensino a jogar rsrs – ele disse rindo e
levantando de onde nós estávamos sentados – vamos na piscina? Já faz
tempo que a gente almoçou
– Pode ser – eu disse levantando e colocando o controle
no chão.
A gente foi pra piscina e quando a gente chegou lá eu pulei na piscina e
quando coloquei a cabeça pra fora da água ele estava olhando pra mim e rindo
– Vc não vai entrar?
– Estava pensando en fazer uma entrada estilosa
– Vai de bola de canhão rsrs
– Pode ser rs
Assim que ele terminou de falar ele pulou na piscina fazendo voar água
pra todos os lados e depois emergiu da água rindo
– Ta rindo do que? – eu perguntei rindo por causa da risada
contagiante dele
– Eu não sei – ele falou tentando parar de rir
– Tentativa falha rsrs
– Que tentativa?
– De parar de rir rsrs – eu falei mordendo o lábio e segurando
a risada, por pouco tempo e depois acabei rindo de novo
– A sua também – eu e ele começamos a rir até eu fundar e
puxar o pé dele fazendo ele afundar na piscina
– Vc vai mesmo voltar com isso? – ele me perguntou assim que
saiu da água
– Vou rsrs – eu disse afundando e nadando pra ponta da
piscina – e dessa vez vc não vai me afunda rsrs
– É o que nós
vamos ver – ele falou e em seguida afundou e começou a nadar na minha
direção pouco antes dele emergir da água eu fiquei de pé no canto da piscina e
pulei pro outro lado
– Eu disse que vc não vai conseguir rsrs
– eu não
concordo – ele disse e afundo de novo só que dessa vez eu não sai da
piscina eu fui nadando até o outro lado, mas quando eu fui passar pelo Harry
ele segurou o meu pé e me puxou – Eu disse que eu ia te pegar rsrs
–
Mas não vai me afundar – eu disse e ia mergulhar pra puxar o pé dele
mas ele me segurou me impedindo e o olhar dele era tão penetrante que eu fiquei
hipnotizada
– Sn vem cá
– é o meu pai eu vou lá e já volto
– Seu pai te salvou de ser afundada viu
– Que nada eu já ia sair rsrs
– Ia nada – assim que ele falou eu percebi: "eu não ia
mesmo", mas é melhor ele não saber
– Fala pai – eu disse com um tremenda vontade de voltar pro
abraço do Harry, mas me segurando pra parecer normal, bem, na medida do
possível rs
– Eu não quero ver vc agarrado com aquele menino de novo está me
entendendo?
– Mas a gente não está fazendo nada de mais
– Eu já falei, não quero ver vc de agarração com ele na piscina Sn
– Nossa parece até que a gente está fazendo sei lá oque
– Vc me entendeu Sn?
– Tá pai eu entendi – eu falei saindo pra área pra pegar uma
toalha pra mim me secar e depois eu vi o Harry saindo da piscina e vindo atrás
de mim
– O que aconteceu?
– Meu pai disse que eu já to na piscina a tempo demais e que é pra mim
sai – eu menti pra ele com vergonha de contar a verdade
– Tá eu podia te ensinar a jogar vídeo-game agora
– Boa ideia – eu falei ficando animada de novo – eu
vou só trocar de roupa pra mim não pegar um resfriado com esse bikini(não
sei se é assim que se escreve) – eu disse apontado pro bikini fazendo
ele olhar um pouco e depois ruborizar
– hum... tudo bem eu vou te esperar lá no vídeo game
– Tá – eu falei e fui em direção ao banheiro
Eu tomei um banho rápido e quando estava indo pro quarto da tia o Harry
passou pelo corredor e me viu de toalha assim que ele olhou pra mim ele
ruborizou de novo e foi pra sala
Eu entrei no quarto da tia e peguei a bolsa com as roupas que eu trouxe e comecei a me trocar, quando estava pronta fui pra sala
– vc viu onde o David colocou os jogos?
– Vi sim – ele pegou os jogos, colocou então a gente começou a
jogar
Enquanto a gente jogava ele ia me ensinando algumas maneiras de como
jogar sem ter que ficar olhando pra tv a gente ficou jogando até a minha tia
passar na sala com um bolo gigante
– Gente eu fiz bolo quem vai querer? – ela gritou da área da
frente e depois só deu pra ouvir o monte de criança correndo, gritando que
queria bolo
– Vamos ir pegar um pedaço de bolo?
– Vamos – ele disse colocando o controle no sofá e indo pra
área da frente
Quando a agente chegou lá o bolo já tava quase na metade e tinha um
monte de gente ainda querendo bolo
– Eu acho que esse bolo não vai dar – eu comentei olhando pra
Harry que concordou com a cabeça
Depois de um tempo acabou o bolo que a tia estava cortando então ela
entro na cozinha e saiu com outro maior que o primeiro
– Nossa vc tava preparada neh tia rsrs – eu comentei rindo
depois peguei um pedaço de bolo e dei pro Harry em seguida peguei um
...
Eu e o Harry ficamos comendo o bolo por um tempão, pra falar a verdade a
gente mais conversava e ria do que comia
– Vem Harry vamos embora a sua irmã está passando mal – a mãe
do Harry disse quando a gente tinha acabado de sentar e ia voltar a jogar
– Ta – ele disse com uma voz que me pareceu meio
triste – tchau Sn – ele levantando então eu levantei em
seguida assim que eu fiquei de pé ele me deu um abraço no começo fiquei parada
e depois abracei ele de volta
...
Um pouco mais de uma hora depois que o Harry foi embora a mãe me chamou
avisando que a gente já iria pra casa.
Assim que a gente chegou em casa eu fui pro meu quarto tirei a roupa que
estava usando e peguei um toalha tomei banho e como no natal tem sempre as
mesmas coisas passando na tv eu fui direto pra cama
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Bem gente eu sei que eu demorei um pouco(muito) pra postar
esse capitulo mas ta ai espero que gostem
Beijinhos e até a próxima


Nenhum comentário:
Postar um comentário