Love and Be Loved || Décimo Primeiro Capítulo


~Sn on~
Assim que eu cheguei a casa eu fui direto para o meu quarto coloquei musica no meu aparelho de som.

Coloquei baixo pra mãe não vir brigar comigo, pouco depois chegou uma mensagem no meu telefone.

....Na sessão das sete ou das nove no cinema hoje?...  Não sei.
...Emilly, o cinema vai ser na sessão das sete ou das nove?... Fechei o telefone e assim que eu o no aparelho de som de novo ele vibrou
...Das sete, ai a gente tem mais tempo pra aprontar depois rsrs... Tem que ser a Emilly mesmo pra mandar isso viu.
...Certo rsrs, vou ta lá as sete...
...Na seção das sete...
...Ok...
...Das sete... mandei para o Harry.
Como ainda era quatro e trinta ainda, não tinha necessidade de eu ir me trocar então eu coloquei um alarme no telefone pras seis, por que se não eu esqueceria e quando eu lembrasse já seria quase sete então é melhor prevenir, depois eu voltei a divagar enquanto ouvia as musicas e dali a pouco eu voltei a mexer no telefone, continuei jogando até o alarme tocar, então eu desliguei, peguei uma toalha e fui tomar banho. Tomei banho e fui me trocar como eu não sou boa pra escolher roupa peguei o que eu acho que a Emilly aprovaria como sempre faço quando vou sair. Seis e meia eu tava pronta, então eu liguei pra Emilly.
~ Ligação on~
– Emilly, você ta pronta?
– To quase e você?
– To pronta.
– Com que roupa você ta, já que vão mais pessoas com a gente não quero que você fique feia.
– rsrs não se preocupe eu já mandei uma foto pra você.
– Ta me deixa ver... ficou bonita e eu gostei do seu sapato.
– Valeu e você? Como você ta
– Eu com uma calça azul escuro, uma blusa branca a minha favorita.
– Essa é linda.
– Eu sei um sapato de salto médio e com um cinto preto entre a blusa e a calça.
– Tira o cinto vai ficar estranho.
– Se quando vc vê e ainda achar estranho eu tiro.
– Vc vai vir me buscar?
– Sim eu to saindo de casa agora com a mãe.
– Certo.
– Ai eu odeio essa calça, na verdade eu odeio todas as calças.
– Estranho vc ir de calça noventa por cento das vezes vc vai de saia
– Mas o cinema é frio, esqueceu disso neh?
– Esqueci e já é sete e quarenta e cinco... Não da pra trocar.
– Não dá tempo mesmo eu já to quase na sua casa e até vc achar uma calça e vestir vai demorar muito, vai ter que ir assim mesmo Sn.
– Eu sei.
– Vem to em frente a sua casa.
– To indo.
– Certo.
~Ligação off~
Essa é a parte boa de ter uma amiga que mora perto
– Pai a Emilly chegou eu já vou ta?
– Vai onde?
– No cinema... Você não lembra neh?
– Vc não me pediu pra ir ao cinema.
– Pedi pai vc não deve lembrar – acho que ele não vai mais deixar ir, eu já ia voltar para o quarto e ligar pra Emilly quando ela mandou uma mensagem.
... Cadê vc?...
– Vc não vai, vc não pode chegar e só falar “vou ao cinema”? Vc tem que pedir antes.
– Mas pai eu pedi e vc deixou e a Emilly já ta ali, – eu odeio quando ele faz isso – eu vou sim vc não pode ficar mudando de ideia o tempo todo... Essa é a terceira vez que vc faz isso.
– Eu disse que não – eu já ia voltar para o quarto quando a mãe passou do meu lado.
– Ela vai sim, eu tava do seu lado quando vc a deixou ir, pode ir filha.
– Valeu mãe, tchau.
– Você não pôde fazer isso. – ouvi meu pai falar quando sai de casa
– Fazer o quê?
– Passar por cima de uma ordem minha e... – entrei no carro e não consegui mais entender o que eles estavam falando.
– Vamos? – a Emilly me perguntou com aquela cara de quem vai aprontar quando eu entrei no carro.
– Vamos. – a gente foi ouvindo música até chegar lá, quando tava quase chegando eu fui me lembrar de ver o cinto dela – esse cinto está estranho sim.
– O que? – ela perguntou com a cabeça nas nuvens.
– O cinto ta feio.
– ta – era disse e tirou o cinto.
– Melhor?
– Sim.
– Eu disse que estava feio... – a mãe dela disse quando a gente tava saindo do carro.
– Brigado por trazer a gente – agradeci e fechei a porta.
– De nada – ela disse abrindo uma janela – se não tiver ninguém pra levar vocês me liga.
– Ok mãe, – a Emilly ficou limpando a sujeira invisível da calça até a mãe dela sair – o menino que vai vim é gatinho?
– Aff tem que ser você... ele é legal.
– Hmm... ta, mas é bonito? – eu sei que ela não vai desistir tão fácil e que não vai adiantar nada eu não contar, mas eu não vou falar que eu achei que ele é bonito porque se não ela vai me incomodar.
– Eu não sei, não reparei nisso.
– Ta acredito – ela disse dando uma risadinha enquanto a gente o esperava
– Até quando vc vai incomodar?
– Até vc me dizer se ele é bonito, que tal a gente ver os vingadores?
– Pode ser.
– Se vc não quer falar ele deve ser feio – ai odeio como ela não desisti nunca, peguei o telefone e virei de costa pra ela pra mandar uma mensagem pra ele pra ver se já tinha chegado, mas nem precisou ele já tava vindo, e tinha uma garota e um garoto com ele, ele e a garota pareciam bem próximos... deve ser a namorada dele.
– veja vc mesma ele ta vindo aí.
– Sério? Quem é?
– É aquele que está vindo conversando com uma garota e outro garoto.
– hmm, os dois são bonitinhos rsrs qual deles é?
– o que ta conversando com a garota... – falei tentando esconder a tristeza.
– Ata, entendi o porquê a sua voz mudou de levemente irritada pra levemente triste.
–  Não mudou nada – falei e senti o telefone vibrando quando o Harry tava chegando, mensagem do pai melhor responder agora por que se não quando chega a casa vai me dar problema.
...Filha é pra voltar antes das onze entendeu?... Claro, a Emilly não poderia ficar até depois dessa hora mesmo.
...Eu sei pai, não precisa falar a mesma coisa sempre que saiu... argh, não devia ter mandado isso ele vai jogar na minha cara a única vez que eu perdi a hora
...Precisa sim, porque sempre que eu me esqueço de falar vc chega a casa tarde, como quando vc foi na festa de despedida daquela sua amiga e chegou quase meia noite... O quê? Eu só cheguei vinte minutos atrasada, ouvia a Emilly falando e achei que fosse com o Harry e o amigo dele, mas, quando eu a olhei, tava no telefone.
...Certo pai, tchau... O pai exagera de vez em quando, ainda um pouco irritada coloquei o telefone na bolsa e olhei para a Emilly.
– Eu vou desligar agora... Certo eu digo, tchau. – tenho certeza que ela estava falando com o primo dele, esses dois não se desgrudam nunca.
– O que ele mandou dizer dessa vez?
– Que vc incomoda demais – ela falou dando risada.
– Sei que ele me ama – respondi com um sorriso sapeca o que a faz rir mais depois olhar para o Harry e ficar quieta– bem, Emilly esse é o Harry, Harry essa é a Emilly.
– Oi – a Emilly e deu um leve aceno com a mão, sério Emilly? Você a com vergonha agora?
– Oi, que filme a gente vai assistir? – perguntou se virando pra mim e dando um sorriso de lado.
– Gente por mim pode ser qualquer um menos filme romântico ela fica grudenta demais – o menino que tava com o Harry falou apontando pra menina e recebeu uma cutucada como resposta.
– Harry você não apresentou a gente.
– Verdade, Yasmin essa é a Scarlet e esse é o Liam.
– Oi – falei e dei um sorriso tímido, eu já a vi em algum lugar, tenho certeza disso.
– A gente queria ver os vingadores. Pode ser? – a Emilly perguntou apontando para o cartaz.
– Certo, eu, a Scarlet e a Emilly vamos comprar as pipocas você e o Harry vão comprar os ingressos pode ser? – o Liam disse já arrastando a Emilly e a Scarlet, depois que eles saíram eu fiquei vermelha de vergonha.
– Vamos? – O Harry perguntou me olhando, depois de ter perdido eles de vista no meio das outras pessoas.
– Tá. – falei indo em direção à fila dos ingressos que estava um pouco grande e quando eu cheguei à fila eu me lembrei de onde eu conhecia a Scarlet – ah é – comentei baixinho
– O quê? – o Harry perguntou me olhando e foi só ai que eu percebi que ele era bem mais alto que eu, eu mal pegava no ombro dele.
– Nada, eu só me lembrei de onde eu conheço a Scarlet.
– Ela me disse que te conheci por causa de um jogo do facebook.
– É? Bem, deve ser, eu jogo bastantes jogos no facebook quando eu estou entediada, mas eu conheci ela em uma festa de aniversario de uma amiga minha da escola que eu fui, elas conversaram um pouco... Ela tava quase chorando e depois ela foi embora. – falei olhando pra ver o quanto a fila tinha andado, quase nada, quando eu olhei que vi outro balconista chegando, bem agora vai ser mais rápido pelo menos.
– Ah eu sei que festa foi essa, ela e o Liam quase terminaram aquele dia. – quando o Harry disse isso eu olhei pra ele com uma cara de surpresa, ela é namorada do Liam?
– Ela é namorada do Liam? Achei que fosse sua namorada. – sério isso Sn? Aí é melhor eu ficar quieta.
– Minha? Rsrs não, ela é minha prima rsrs, porque você achou que nós éramos namorados? – quando eu ia responder a chegou a minha vez de pedir os ingressos, na hora certa.
– Eu quero cinco ingressos para ver O Ilusionista, por favor. – falei para o moço que estava atendendo... É melhor eu ficar quieta sobre a pergunta que o Harry fez, é melhor para a minha saúde mental.
– Aqui – o moço me deu os ingressos, eu paguei e a gente foi ver ondes estava a Emilly, a Scarlet e o Liam, quando a gente estava quase na porta da sala do cinema eu tropecei e cai de quatro no chão
– Nossa... Você ta bem? – o Harry perguntou me levantando do chão, eu e meus dois pés direitos.
– Eu to bem – falei sem olhar para ele sentindo meu rosto ficar mais vermelho que rubi
– Liga não – ouvi a Emilly falando para o Harry atrás de mim – ela caí do que anda né Sn?
– Verdade – falei dando um sorriso de lado e olhando pra ela que estava segurando muito para não rir e eu sei que se ela começasse a dar risada seria um pouco difícil parar
– Vamos entrar? – o Liam perguntou dando um refrigerante para mim e uma pipoca grande e outro refrigerante para o Harry e depois eu dei o ingresso deles e das meninas, depois que eu dei o da Emilly ela sussurrou alguma coisa no ouvido da Scarlet que sorriu e sussurrou alguma coisa no ouvido do Liam que sorriu e disse que sim com a cabeça, ai Deus o que a Emilly ta aprontando?
A gente entrou e ficamos conversando um pouco enquanto passava os anúncios, até a Emilly pagar o telefone olhar com uma cara de preocupada, levantar e sair, fiquei preocupada e fui atrás dela.
– Pode ficar aí Sn não é nada não é só a minha mãe.
Eu voltei para o meu lugar e fiquei ouvindo o Liam, o Harry e a Scarlet conversarem e pouco mais de cinco minutos depois o filme começou, mas a Emilly não tinha voltado e quando eu ia levantar para ir ver o que tinha acontecido a Scarlet levantou.
– Deixa, eu vou falar pra ela que o filme começou – ela disse e foi seguida pelo Liam que entrelaçou os dedos nos dela e depois eles saíram.
Quase meia hora depois de o filme ter começado eles ainda não tinham voltado, só então que eu fui pensar... A Emilly nem olha no telefone durante filmes, nem durante as propagandas, ela diz que durante as propagandas é a hora de zoar, ela saiu de propósito, por isso que a Scarlet foi atrás dela... Eles queriam deixar eu e o Harry sozinhos, eu vou matar a Emilly.
– Vaca. – comentei baixinho acham que o Harry não escutaria.
– O quê? – ele perguntou me dando o saco de pipoca, droga ele ouviu.
– Nada – falei pegando pipoca e voltando a olhar para o telão.
– O que vc acha que aconteceu com a sua amiga para ela estar demorando tanto?
– Nada, ela não teve nenhum problema. – falei com a voz falhando, um pouco por causa da raiva pelo que a Emilly fez e um pouco por causa da vergonha de estar sozinha com o Harry.
– Como assim? – o Harry perguntou olhando para mim e bebendo refrigerante
– A Emilly não atende ao telefone quando ela ta dentro da sala de cinema, ela fingiu que aconteceu alguma coisa para poder sair, por isso que a Scarlet foi que ia atrás dela quando o filme começou, eles queriam nos deixar sozinhos.
– Porque eles iriam querer nos deixar sozinhos? – só depois que ele falou isso que ele percebeu, então ele abaixou a cabeça e riu baixinho.
– Porque a Emilly está me jogando para cima de você, ela me disse a algum tempo que eu precisava de um namorado – quando eu ver a Emilly ela vai se arrepender disso, eu achei que ele ia ficar irritado mas não ele simplesmente começou a dar risada
– Isso é bem cara da Scarlet também – ele disse e me olhou dando risada e vendo-o rir eu não consegui não rir também
– Foi mal por ela ter feito isso. – falei depois do das risadas
– Se ela não tivesse feito a Scarlet faria, então não faz diferença mesmo.
– Esse povo que acha que a gente não consegue arrumar namorados sozinhos.
– Verdade – ele me disse e me mandou um olhar de canto e um meio sorriso muito engraçado que me fez rir – você ta rindo do que?
– Nada – falei mordendo o lábio para parar de rir o que não adiantou muito, o que o fez rir comigo, quando a gente parou de rir ele levantou e foi saindo – aonde vc vai?
– Acabou a pipoca, o meu e o seu refrigerante, eu vou comprar mais já volto.
– Eu vou com você – falei levantando e pegando as latinhas de refrigerantes para jogar no lixo.
– Bem como deu para ver eu e você juntos comemos bastante pipoca então eu acho pegar outra pipoca grande
– Certo – falei seguindo ele até onde vendia as pipocas e os refrigerantes.
– Vai querer qual refrigerante? – ele perguntou apontando para a máquina de refrigerante enquanto pagava a pipoca, eu fui lá peguei dois refrigerantes dei um pra ele e fiquei com um para mim, ele pegou um refrigerante pra ele e me ofereceu pipoca.
– Valeu agora eu não quero – falei abrindo a porta da sala e entrando sendo seguida por ele – olha a Emilly, a Scarlet e o Liam ali – falei apontando pra eles que estavam sentados umas três fileira atrás da que a gente.
– Vamos sentar atrás deles?
– Acho melhor não... – comentei com um pouco de medo de até aonde a minha criancice ia.
– Por quê?
– Porque eu sou um pouco infantil
– E você iria querer jogar pipoca neles.
– Isso
– O mesmo motivo pelo qual eu quero sentar atrás deles – o Harry falou me fazendo rir de surpresa
– Certo então vamos – falei dando a mesma risada que eu dou sempre quando eu vou aprontar alguma coisa.
A gente sentou umas três fileiras atrás para não dar para eles verem a gente eu enchi a minha mão de pipoca e joguei na Emilly que estava na ponta mais distante e acertei os três.
– Hey – ouvia Scarlet, que estava no meio, levantar e reclamar, oque gerou mais reclamação de quem estava atrás dela, o que a fez sentar.
Depois que eu joguei o Harry jogou também e acertou mais no Liam, eu acho já que eu não vi, o que o fez levantar.
– Dá pra parar de jogar pipoca na gente? – perguntou fazendo eu e o Harry rirmos baixinho, enquanto ouvíamos as outras pessoas reclamarem, o que só fez eu e ele rirmos mais ainda, dali a pouco eu joguei pipoca neles de novo agora, mas eles não ligaram dessa vez o que me fez fazer um biquinho que fez o Harry dar risada enquanto pegava mais pipoca e jogava neles mais uma vez, agora os três levantaram bravos o que fez o Harry fechar a minha boca com a m~]ao por que eu estava começando a rir alto.
– Dá para parar? – a Emilly quase gritou o que fez a lanterninha aparecer e tirar eles da sala por causa da bagunça que eles estavam fazendo, quando eles já estavam fora da sala nós sentamos nas cadeiras já que a gente tava ajoelhado no chão para eles não nos verem.
Durante o resto do filme um sorriso bobo não saiu do meu rosto, nem do rosto do Harry, quando o filme acabou eu e ele saímos da sala e encontramos a Emilly ainda brava do lado de fora da sala de cinema, junto com a Scarlet e o Liam
– O que foi Emilly? – perguntei fingindo que não sabia de nada, o que foi um pouco difícil.
– Alguém ficou jogando nos jogando pipoca e quando a gente reclamou uma lanterninha apareceu e tirou a gente da sala.
– Sério? – certo o Harry fingi muito melhor do que eu.
– Sim, vocês não ouviram a gente reclamar? – antes de responder eu olhei para o Harry que deu um ok com a mão.
– Ouvimos, e demos muita risada depois que vocês saíram – falei sem aguentar mais as risadas, o que fez a Emilly ficar com uma cara de muito irritada
– Foram vocês?
– EU??? – perguntei fingindo uma cara de incrédula e depois dando mais risada – claro que não – falei com um sorriso de canto
– Não foi só ela foi o Harry também, isso tem a cara dele.
– Nossa, eu aqui tão quietinho no meu canto e sou chamado para o meio da bagunça? Que absurdo – ele disse balançando a cabeça de um jeito que se eu não tivesse o visto jogando pipoca neles eu acreditaria que ele não fez nada
– Nossa Sn que vontade de bater em você – a Emilly falou ainda brava, mas mesmo assim dando risada
– Sei que me ama – falei mandando um beijo pra ela que me devolveu mostrando a língua
– Vamos a algum restaurante? – o Liam perguntou descruzando os braços e envolvendo a cintura da Scarlet que colocou a cabeça no ombro dele
– Pode ser – Falei dando um sorriso e vendo o Liam tirar uma chave do bolso.
– Então vamos – ele disse girando as chaves no dedo e saindo do cinema.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente eu sei que eu sumi por muito tempo, mas é por que depois que eu voltei da cirurgia eu não tive muito animo pra escrever mas eu juro que eu vou tentar escrever mais agora
Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.