Love and Be Loved || Decimo Capítulo


~Harry On~
Depois de terminar de tomar café eu ajudei a mãe a tirar a mesa e em seguida eu fui pra sala assistir a algum filme
– Tem algum filme legal passando?
– Nenhum – o Robin disse e foi para as prateleiras – quer assistir o Senhor dos Anéis?
– A gente já assistiu esse umas cinco vezes
– Jogos Vorazes?
– Pode ser. – o Robin colocou o filme e um pouco depois a mãe chegou
– Jogos vorazes de novo?
– Rs não tem nenhum filme novo, então assisti os que tem – assim que eu falei a mãe levantou e foi pra cima e voltou com uma bolsa
– Eu comprei uns filmes, mas eu não deixei aqui por que vocês querem assistir tudo de uma vez não sabe assistir um de cada vez.
– Que filmes tem?
Suckerpunch, As aventuras de Pi, ...e o vento levou, O menino de pijama listrado e Se eu ficar.
– Pode ser o ...e o vento levou. – o Robin disse levantando e indo pra cozinha – eu vou fazer pipoca
– A gente acabou de tomar café.
– Mas a gente vai assistir filme e filme merece pipoca – ele respondeu fazendo a mãe rir enquanto colocava o filme no DVD
Ela colocou o filme e, quando ele começou, ela pausou para esperar o Robin, um pouco depois deu pra ouvir a pipoca estourando e dali a pouco ele tava na sala com a pipoca então a mãe liberou o filme.
...
Quando finalmente cheguei ao “Afinal, amanhã será outro dia” eu levantei me espreguicei enquanto a mãe pegava os filmes pra guardar, depois fui pra banheiro, e resolvi tomar um banho, enquanto passava o xampu fiquei pensando no natal desse ano, ele tinha sido muito tão diferente esse ano, foi bem mais animado. De repente, enquanto eu passava condicionador, me peguei pensando na Sn, foi divertido ficar com ela na piscina, até o pai dela a mandar sair. Terminei de tomar banho e fui me trocar.
Voltei pra sala e o Robin estava pegando as pipocas que tinham caído no chão e a mãe tava colocando de volta os filmes que ele tinha tirado antes dela aparecer.
– Harry que horas são? – a mãe perguntou assim que terminou de guardar os DVDs
– São exatamente 10h20min.
– Eu vou arrumar o quarto e depois eu vou fazer o almoço. – ela disse subindo as escadas.
O Robin voltou da cozinha, sentou no sofá de frente pro que eu tava e ficava olhando pra mim e rindo no começo eu fiquei curiosa pra saber o porquê do riso, mas depois eu deixei pra lá e voltei a mexer no telefone, um pouco depois a mãe voltou
– Quer ajuda pra fazer o almoço mãe? – perguntei já levantando do sofá
– Pode ser. – entrei na cozinha logo depois da mãe – o que você vai fazer hoje para o almoço?
– Eu pensei em fazer macarrão.
– Certo – falei pegando o macarrão no armário e colocando na mesa – vai ser molho vermelho ou molho rosa?
– Molho rosa – falou colocando água na panela pra cozinhar o macarrão.
Peguei as coisas que precisava pra fazer o macarrão, enquanto a gente fazia as coisas nós ficamos conversando o que fez o tempo passar mais rápido e um pouco depois das onze a comida já tava pronta
– Chama o Robin e a sua irmã pra almoçar que eu termino de colocar a mesa.
– Okay. – falei saindo da cozinha – Robin o almoço já ta pronto – falei passando pela cozinha e indo para o quarto de Gemma – Gemma o almoço ta pronto – a Gemma levantou da cama colocou o telefone no criado mudo e saiu do quarto com um sorriso maroto no rosto – qual é o motivo desse sorrisinho?
– Nada ué – falou mordendo o lábio inferior pra não rir
– Então ta – falei descendo as escadas depois dela que tava quase saltitante
– Oi – falou entrando na cozinha, sentando e pagando o seu prato – Eba macarrão – a mãe e o Robin já tinham se servido então ela se serviu e depois me deu o pegador de macarrão – é suco de que?
– Laranja – o Robin disse se servindo e passando a jarra para a Gemma
– Obrigado
– De nada – o almoço foi em silencio o que eu até estranhei depois de como foi o natal.
Terminei de almoçar levantei, lavei o meu prato e fui para o quarto e fiquei ouvindo música enquanto mexia no face
...Oi primo... Scarlet? Nossa achei que ela ainda estivesse brava comigo
...Oi Scarlet, achei que vc ainda estivesse brava comigo pelo que eu te disse no natal...
...E estou, mas eu vi como vc ficou olhando pra aquela menina no natal...
...Ta e daí?...
...Vc quer ver ela de novo?...
...Eu não sei onde ela mora, nem como falar com ela, como eu vou ver ela de novo?...
...Eu sou amiga dela no face, eu e ela jogávamos o mesmo jogo e ela me mandou uma mensagem de solicitação pra mim uma semana antes do natal...
...Sério?...
...Sim, vai nos meu amigos, ela ta com uma fantasia de mulher gato...
...Tá valeu...
Fui ao perfil dela, depois em amigo... MAIS DE DOIS MIL AMIGOS?? Ela não conhece nem metade dessas pessoas.
Enquanto eu a procurava fiquei pensando em como o natal esse ano tinha sido especial, diferente, foi com certeza o melhor de todos, depois de uns três minutos procurando ela eu achei, ela estava com uma roupa de mulher gato preta uma máscara que cobriam os seus olhos azuis, tinha uma menina do lado dela, um pouco mais alta, estava com uma fantasia de pirata, com uma blusa curta que mostrava o umbigo, uma calça marrom, um chapéu de pirata e um tapa olho, ela estava linda.
Entrei no perfil dela e olhei as fotos de perfil e as fotos de capa, e alguma fotos que amigos dela marcaram ela. Uma foto dela me chamou atenção, ela estava sentada em um balanço de criança uma perna pra frente outra pra trás, uma blusa colorida escrita alguma coisa na frente, mas não dava pra ver o que era, o cabelo dela estava jogado para o lado estava sorrindo pra foto, o sorriso dela era aberto e o jeito que ela estava olhando pra câmera fazia parecer que ela estava olhando diretamente pra mim, fiquei hipnotizado por aquele olhar, depois de um tempinho eu passei daquela foto e mandei a solicitação de amizade pra ela.
Sai do face, mas deixei as notificações ligadas e comecei a mexer no twitter, pouco depois o telefone apitou dizendo que ela tina aceitado a solicitação de amizade. Sai do twitter e fui entrar no face,
...Oi Sn... falei assim que agradeci de novo a Scarlet
...Oi... quando eu ia responder a Scarlet me mandou uma mensagem então eu fui ver.
...Primo eu preciso de um favor seu...
...Fala...
...Eu to querendo sair com o meu namorado, mas a minha mãe brigou com ele, antão ela não vai deixar, pode falar que saiu comigo hj se ela pergunta?...
...Certo...
...Tudo bem?... perguntei pra Sn quando eu voltei pra minha conversa com ela
...Tudo e vc?...
...Eu to bem, o que vc ta fazendo? J... acho que devia ter coolocado o rostinho antes do ponto
...Tava conversando com uma amiga minha, mas agora eu to só mexendo no facebook e vc, o que ta aprontando?... Rsrs aprontando
...Rsrs eu não to aprontando nada to só mexendo no facebook também... mandei isso rindo e depois mandei carinhas de riso ...Onde você está?...
...Eu to na casa da minha vó, no jardim pra ser mais exata... será que é a mesma que foi o natal? Não acho que não ela não tinha jardim
...Da mesma que onde foi à ceia?...
...Não na casa da minha outra vó, vc não a conhece por que esse ano ela não passou o natal com a gente...
...legal...
...e vc onde ta?...
...eu to em casa deitado, não tem nada para fazer... bem, eu vou a uma falsa saída com a minha prima, mas isso é outracoisa então nem vou falar nada pra ela
...Que chato rsrs... ta vou falar
...Verdade, tava pensando em sair, ir comer alguma coisa...
...Legal... convido ou não ela pra ir comigo?? To  nem ai, vou convidar
...Quer ir comigo?...
...Eu já combinei de ir ao cinema com uma amiga minha...
...Ta, então deixa pra lá...
...A gente podia se encontrar lá...
...Pode ser... Certo agora é só falar pra Scarlet que eu já vou sair... ela não vai gostar nada disso
...Scarlet...
...Fala...
...Eu vou sair com a Sn hj...
...Mas e eu?...
...Vc não queria que e só falasse pra sua mãe que eu sai com vc?...
...É, mas.. ta bom vai lá com ela...
...Onde vc e o Liam vão?...
...A gente não sabe ainda... certo isso é bom pra mim
...Pode ser no cinema, vai eu a Sn e uma amiga dela...
...Ta, já que não vai só vc e ela tudo bem, ficaria estranho só nós quatro, iria parecer um encontro duplo...
...Não seria estranho... seria até bom rsrs
...Seria sim... Eu não acho que seria ...Vou falar para o Liam que a gente vai no cinema...
...Certo, bye...
...Bye primo...
Eu acho que não tem problema a Scarlet ir também, será que eu pergunto pra Sn? Não, não precisa.
– Filho quer ir ao mercado comigo? – Quando eu ia voltar a mexer no telefone a mãe me chamou.
– Pode ser.
...Na sessão das 7 ou das 9 no cinema hj?... Mandei pra Sn e fui com a mãe ao mercado
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente, eu sei que eu sumi por muito tempo e eu sei que um simples comentario no final da postagem não vai ser o suficiente pra explicar então depois eu vou fazer uma postagem explicando tudo
Beijinhos e obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.