Love and Be Loved || Nono capítulo

~Sn on~
Como eu fui dormir cedo eu acordei de madrugada e não conseguia mais dormir e eu não podia levantar por que se não a mãe acordaria então eu continuei deitada, então eu pensei em mexer no telefone pra ver se o tempo passava mais rápido ou se eu ficava com sono
Tava mexendo no facebook até que eu vi que o Guillerme estava on então eu resolvi incomodar ele
... Uma hora dessas no facebook Guillerme rs... Mandei pra ele e nem um minuto depois eu já recebi uma resposta
... To sem sono, e vc por que ta online uma hora dessas... Ele me mandou e eu tinha certeza que ele estava rindo na casa dele
... Eu fui dormi cedo, por isso eu acordei de madrugada então eu resolvi mexer no facebook... Eu mandei a mensagem pra ele e na mesma hora apareceu que ela tinha sido visualizada o que me fez rir
... Você foi dormir cedo nossa que milagre rsrs... Ele me mandou e mandou um monte de carinha de risada
... É por que todo natal passa sempre a mesma coisa, aí fica chato...
... Verdade neh, será q a sua mãe deixa você vir aqui em casa amanhã pra gente assistir filme... Ele me mandou e em seguida mandou um monte de rostinhos sorrindo, o que me faz dar risada
... Eu vou ver com ela, mas é quase certeza que sim...
... Ebaaa rsrs... Ele me mandou me fazendo rir ainda mais
Eu e o Guillerme ficamos conversando por mais um tempão até a mãe entrar no quarto
– Acordada já?
– É porque eu fui dormir cedo e acordei de madrugada
– Ta então vem tomar café
– Já? – será que já é de dia nem sei eu acabei fechando as cortinas pra ver se dormia e esqueci abri-las de novo
– Já é quase nove – elas disse abrindo as cortinas e quase me cegando
– Aí mãe fecha isso – eu disse colocando o lençol na cabeça por causa da luz forte, mas em seguida ela ficou um pouco mais fraca
– Levanta logo – ela disse e saiu do quarto
Eu mandei um beijo pro Guillerme e disse que ia tomar café, então eu levantei fiz a minha higiene matinal, tirei o pijama e coloquei outra roupa e desci
– Pai me passa o doce de leite – eu ouvi o Daniel falando quando entrei na cozinha
– Bom dia filha – meu pai me disse assim que eu sentei
– Bom dia pai – eu disse pegando um pedaço de pão e passando doce – me dá o suco – eu disse pegando o copo
– De maracujá ou de laranja? – o pai perguntou com os dois sucos na mão
– De maracujá – eu disse, e o pai me deu o suco e a gente seguiu com o café da manhã
– A Bianca não vai descer não? –  o Daniel perguntou enquanto pegava um pedaço de bolo
– Eu acho que não – o pai disse pegando um pedaço de bolo e comendo – você acordou ela amor? – o pai perguntou pra mãe que estava ouvindo música e nem ouviu – amor – o pai chamou mais alto a fazendo ouvir
– Hã? Oi – ela disse tirando o fone de ouvido e olhando pro pai
– Você acordou a Bianca?
– Não ela tava dormindo tão gostoso que eu não quis acordar, mas eu abri as cortinas então logo ela acorda – a mãe falou e depois bebeu suco
– Ta – o pai disse e voltou a tomar o café da manhã
Quando todo mundo terminou de tomar café eu comecei a tirar a mesa e quando eu tava terminando a Bianca apareceu, então eu coloquei a mesa de novo
– Quando terminar tira a mesa – eu disse saindo da cozinha
– Eu não vou tirar – ela disse pegando um copo pra colocar suco
– Vai sim você foi à última então vai ter que tirar a mesa – eu disse e sai da cozinha
Um pouco depois ela foi pra sala, começou a mexer no telefone e me olhou com um sorriso besta no rosto
– Eu não vou tirar a mesa – ela disse e voltou à atenção pro telefone
Eu levantei do sofá e fui tirar a mesa, por que como sempre Bianca não queria fazer nada, quando eu tava quase terminando o pai entrou na cozinha
– Não terminou ainda? – ele me perguntou pegando uma garrafa e bebendo um gole de água
– Quando eu tava terminando a Bianca apareceu então eu coloquei a mesa de novo pra ela tomar café e ela disse que não ia tirar a mesa
– Rsrs ta – ele disse guardando a garrafa na geladeira – termina logo – e depois saiu
Assim que ele saiu terminei de tirar a mesa e fiquei sentando ouvindo música até a mãe aparecer
– Se troca a gente vai almoçar na casa da sua vó hoje – ela disse e saiu
– Ta – falei tirando os fones e indo pro meu quarto. Entrei peguei uma toalha e fui tomar um banho, depois de tomar banho eu troquei de roupa, quando terminei de trocar de roupa eu desci, o Daniel já estava pronto sentado no sofá assistindo TV, o pai desceu um pouco depois sentou no sofá e colocou o sapato, uns três minutos depois a mãe desceu pronta também, só faltava a Bianca como sempre
– Vamos filha – a mãe disse dez minutos depois já começando a ficar irritada com a demora e em cinco minutos ela tava na sala pronta
– Bianca a gente vai à vó e não em um desfile pra que tudo isso?
– Ai Sn vai incomodar outra pessoa, então vamos?
– Finalmente neh hein filha – a mãe disse levantado do sofá e saindo de casa
A gente foi o caminho todo em silencio só o pai e a mãe falando e quando a gente chegou à casa da vó eu descido carro e entrei 
– Oi tia – eu falei e abracei a minha tia Crystin – oi tio – eu disse e acenei pra ele, eu daria um abraço, mas ele não gosta de muito contato – VÓ rsrs – eu disse e abracei-a
– Oi Sn eu achei que vcs não vinham mais – ela disse a abraçou o Daniel e ia dar um abraço na Bianca, mas ela viu que ela tava no telefone então ela nem foi – vocês demoraram – a vó disse indo pra cozinha pra ajudar a tia que tava fazendo a comida
– O que você ta fazendo tia?
– Lasanha
– Eba rsrs quer ajuda? – eu disse prendendo o cabelo em um coque
– Pode ser – ela disse e voltou a fazer a lasanha a Bianca foi para a cozinha e ficou conversando com a tia, enquanto ela estava fazendo a lasanha, até alguém ligar pra ela então ela foi para fora
– Você sabe quem é? –  a tia perguntou um pouco depois que a Bianca saiu
– Não faço à menor ideia tia – falei pegando o presunto e a mussarela na geladeira
– Sn a Bianca ta namorando? – a tia me perguntou mexendo a carne que parecia uma delicia
– Até onde eu sei não tia, por quê?
– Porque eu to achando muito estranho ela saindo pra conversar lá fora
– Por quê?
– Porque ela não esconde nada de mim... Vc sabe disso
– Deve estar gostando de alguém, não deve ser nada de mais, você sabe como ela fica quando ta gostando de alguém
– Verdade – a tia falou abrindo a geladeira pra pegar alguma coisa
– Eu acho que ela te conta tudo hoje ainda
– É – a tia disse tirando umas folhas de alface pra fazer a salada assim que a mãe entrou na cozinha
– Crystin vc ainda ta vendendo roupa? – a mãe perguntou pegando uma colher e experimentando a carne da lasanha
– To vendendo sim, quer ver alguma coisa?
– Quero sim, depois eu vejo – a mãe disse pegando os temperos para a salada no armário e dando para a tia e começando a conversar com a tia
A gente terminou de fazer a comida um pouco depois da uma da tarde, como sempre, assim que nós terminamos de comer, a mãe e a tia foram ver as roupas, o pai e o tio foram deitar, depois de terem lavado o prato deles e eu e a vó começamos a tirar a mesa
– vó deixa, eu lavo a louça– falei colocando a última panela na pia
– Não precisa – ela disse pegando e começando a lavar a louça
– eu lavo deixa vó vai deitar – eu disse tirando a esponja da mão dela e começando a lavar a louça ela me agradeceu me deu um beijo e foi se deitar, assim que ela saiu, eu peguei meu telefone coloquei o fone e coloquei pra tocar algumas músicas enquanto tocava e viajei tão longe que nem vi quando eu terminei de lavar a louça
Quando eu terminei de lavar a louça como não tinha nada pra fazer eu peguei uma cadeira da área da frente e coloquei no jardim da vó e fiquei mexendo no meu facebook pelo telefone
...Oi feia... A Emilly me chamou na conversa e como sempre me fazendo rir
...Oi chata, ta tudo bem?...
...Eu to bem e vc?...
...Eu to bem, ta fazendo oq?...
...Eu nada e vc?...
...Também nada...
...Se vc não ta fazendo nada e eu também não que tal a gente ir ao cinema hoje?...
...Vou ver com a minha mãe, já volto...
A mãe já tinha visto as roupas com a tia e estava assistindo TV, então eu fui perguntar pra ela.
– Mãe eu posso ir ao cinema com a Emilly?
– Quando?
– Hoje, ela acabou de me chamar.
– Pergunta pro seu pai – odeio quando eles fazem isso, por que já não dizem não direto? Eu fiquei me perguntando se acordava ou não o pai que tava deitado no sofá
– Pai, – falei balançando ele de leve – eu posso ir ao cinema?
– Com quem?
– Com a Emilly.
– Quando?
– Hoje ela acabou de me chamar
– Pode. – Assim que ele me respondeu levei um susto eu já tava preparada pra levar um não, ele deve ter deixado por que ta mais dormindo do que acordado
...Emilly o meu pai deixou...
...Sério eu achei que ele não ia deixar...
...Eu também, eu acho que ele deixou por que tava mais dormindo do que acordado rsrs...
...Com certeza... A gente ficou conversando até eu receber uma solicitação de amizade e assim que eu vi que era o Harry comecei a rir e aceitei a solicitação de amizade, um pouco depois ele me mandou uma mensagem
...Oi Sn...
...Oi... Foi à única coisa que eu mandei, por que eu não sabia o que mandar, já que eu não sei como começar uma conversa pelo facebook, eu não sei por que, mas nunca me vem nada na cabeça pra mandar em uma conversa pelo facebook
Eu fiquei esperando uma resposta por uns cinco minutos, não chegou então eu sai da conversa e fui jogar um jogo que eu tinha baixado no meu telefone, não deu tempo nem do jogo carregar e ele me mandou uma resposta então eu entrei no face
...Tudo bem?...
...Tudo e vc?... Sério que raiva por que eu não consigo ter uma conversa normal pelo facebook com garotos grrr
...Eu to bem, o que vc ta fazendo? J... Ele me perguntou e mandou uma carinha sorrindo o que me faz rir
...Tava conversando com uma amiga minha, mas agora eu to só mexendo no facebook e vc, o que ta aprontando?... Perguntei tentando fazer graça, mas eu tenho certeza que ele vai me achar uma baita trouxa por isso
...Rsrs eu não to aprontando nada to só mexendo no facebook também... Depois de ter mandado isso ele mandou três carinhas chorando de rir o que me fez dar risada ...Onde você está?...
...Eu to na casa da minha vó, no jardim pra ser mais exata...
...Da mesma que onde foi à ceia?...
...Não na casa da minha outra vó, vc não a conhece por que esse ano ela não passou o natal com a gente...
...legal...
...e vc onde ta?... Já que ele me perguntou posso perguntar também neh?
...eu to em casa deitado, não tem nada para fazer...
...Que chato rsrs...
...Verdade, tava pensando em sair, ir comer alguma coisa...
...Legal... Eu mandei enquanto ele digitava a próxima mensagem
...Quer ir comigo?...
...Eu já combinei de ir ao cinema com uma amiga minha...
...Ta, então deixa pra lá...
...A gente podia se encontrar lá...
...Pode ser... Ta agora eu tenho que falar com a Emilly
...Emilly...
...Fala...
...Um amigo meu vai ir ao cinema com a gente tudo bem?
...Amigo? Ou um menino que gosta de vc?...
...Nada a ver, é só um amigo mesmo...
...Sei...
...Que bom que vc sabe... Ela vai me incomodar muito ainda por causa disso
...Então qual é o nome desse seu “amigo”?...
...Harry...
...Harry Potter rsrs...
...Sim é o Harry Potter rsrs...
...Ui será que ele e ensina alguns feitiços? Rsrs...
...Sim com certeza rsrs...
Uns dez minutos depois que eu parei de falar com a Emilly o pai acordou e lembrou que tinha que resolver alguns problemas que estava tendo com a construtora então a gente foi embora.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Bem eu sei que eu sumi por muito tempo gente, mas eu estou doente e por isso não estava conseguindo escrever direito espero que vcs gostem desse capítulo por que ele deu muito trabalho pra ser escrito
Beijinhos de luz para todas

E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yasmin Oliveira. Tecnologia do Blogger.