~Joana on~
– Vamos Harry você não pode ficar assim para sempre – falei tentando animá-lo, mas não estava dando certo novamente.
– Obrigado por tentar Joana, mas eu sei que não vai adiantar de nada eu sair – falou dando uma desculpa qualquer, mas eu conheço bem o Harry e eu sei que ele não quer sair para não correr o risco de ver a Diana com aquele cara de novo.
– Vamos Harry vai ser legal.
– Não Joana, eu prefiro ficar em casa – ele falou levantando do sofá e indo para o quarto dele, então eu decidi fazer uma última tentativa.
– Então ta – eu disse subindo para me trocar – já que você não quer ir eu vou com o Lucas – mas assim que eu terminei de falar ele segurou o meu braço e me fez olhar para ele.
– Você não está falando do Lucas Martin está?
– Ele mesmo – eu disse me soltando e subindo para o meu quarto, mas um pouco antes de eu fechar a porta ele colocou a mão me impedindo.
– Tudo bem eu vou com você – ele disse e foi se trocar.
Quando ele tirou a mão da porta eu fechei e fui colocar a minha roupa, me vesti e desci e quando eu cheguei lá embaixo eu vi que o Harry já estava pronto como sempre ele é mais rápido do que eu pra se trocar.
– Vamos? – eu perguntei de pé do lado dele.
– Vamos – ele disse sem animo, a gente saiu foi para o carro e fomos para o cinema.
– Vai comprar a pipoca e o refrigerante que eu compro os ingressos – eu disse indo pra fila e quando eu tava lá eu vi a Diana entrando e ela tava de novo com aquele cara, só que agora ela parecia meio triste, se eu não estivesse com tanta raiva dela eu iria ver o que tinha acontecido. Depois de eles conversarem um pouco ela foi pra um lado e ele veio compra ingressos para o ver algum filme.
~Diana on~
Eu e o Bruno chegamos ao cinema ele estava todo feliz por eu ter concordado em ter vindo com ele, mas por mim eu estaria em casa tentando falar com o Harry apesar de ter certeza que ele não me atenderia, ele tem me evitado nos últimos dias e eu estava tentando saber o porquê disso, só que estava difícil.
– Você quer comprar os ingressos ou as pipocas? –ele me perguntou legal e gentil como sempre.
– Pra mim tanto faz – eu respondi e vi que ele não estava gostando do meu ânimo.
– Ta então você vai e compra as pipocas e os refrigerantes e eu compro os ingressos – ele disse e se virou indo pra fila comprar os ingressos e eu fui comprar as pipocas.
Quando eu cheguei à fila eu vi que o Harry também tinha vindo para o cinema.
– Harry – assim que eu o chamei ele se virou pra mim – porque você não esta mais atendendo as minhas ligações? – eu perguntei ir para perto dele.
– Diana? O que você esta fazendo aqui?
– Eu vim assistir um filme rs não é isso que se faz em um cinema?
– É sim – ele disse e virou pra frente ficando de costas pra mim.
– Você não respondeu a minha pergunta, por que você não atende as minhas ligações Harry? – eu perguntei de novo e ele olhou pra mim com uma cara triste.
– Por que eu não quero atrapalhar você e o seu novo namorado – namorado, espera o que?
– Que namorado Harry?
– O namorado que foi com você na festa da irmã do Julio – o que? Ele acha que eu e o Bruno somos namorados?
– Harry rsrs ele não é meu namorado rsrs ele é meu primo ele chegou da casa da minha tia dois dias antes da festa da irmã do Julio e como ele não conhece ninguém da cidade pra ficar na casa enquanto eu ia à festa ele foi comigo.
– Verdade?
– Claro rsrs e outra coisa, você sabe que eu só namoro quem eu gosto e não é dele que eu gosto – eu gosto de você
– Eu achei que era ele o menino que você dizia que gostava – ele disse e parecia mais animado.
– Que filme você vai assistir?
– Eu não sei não sou eu que vou escolher – ele disse e se virou pra fazer o pedido dele.
– Quem vai escolher? – eu perguntei e fiz o meu pedido pra outra atendente.
– A Joana.
– Ela veio com você?
– É eu não queria por mim eu ficaria em casa.
– Onde ela está.
– Ela foi comprar os ingressos – ele disse e foi em direção a fila dos ingressos – e você que filme vai assistir?
– Também não sei rsrs quem vai escolher é o Bruno – eu falei seguindo ele.
– Vem vamos ver se eles já compraram os ingressos – a gente foi ver, mas eles não estavam mais na fila para comprar os ingressos.
– BUUH – alguém sussurrou no meu ouvido ao mesmo tempo em que apertava a minha cintura quase me matando de susto.
– Ai Bruno que raiva para que fazer isso? – eu perguntei com cara de brava e dei bati nele que não parava de rir do susto que eu tinha levado.
– Você tinha que ver a cara que você fez rsrs quem é esse? – ele perguntou tentando parar de rir, mas não conseguiu.
– Bruno esse é o Harry, Harry esse é o Bruno o meu primo.
– Oi – o Harry disse e estendeu apertou a mão dele.
– A então esse é o tal Harry que você gosta? – O QUÊ? É SÉRIO QUE ELE DISSE ISSO?
~Harry on~
A Diana gosta de mim?
– Harry? – quando eu olhei para o lado a Joana estava com uma cara de quem não ta entendendo nada.
– Joana esse é o Bruno primo da Diana.
– Você é primo dela? – perguntou Joana com uma cara de espanto.
– Sou sim, muito prazer – eles se cumprimentaram e a Joana se virou para a Diana.
– Que filme vocês vão ver? – ela perguntou sorrindo para a Diana.
– Eu não sei rsrs que filme a gente vai ver Bruno – perguntou entregando a pipoca e o refrigerante.
– A culpa é das estrelas... Era esse que você estava querendo assistir neh?
– É sim. Que filme vocês vão ver?
– A culpa é das estrelas também.
– Legal – a gente foi conversando até a sala de cinema e ficamos conversando e comendo pipoca antes do filme começar, mas a única coisa que eu consegui pensar era no que o primo da Diana tinha dito, será que é verdade ou ele só disse aquilo pra deixar a Diana envergonhada?
Quando o filme começou, eles pararam de falar e ficaram só assistindo filme eu quase não assistia, por que em vez de assistir eu comecei a ficar olhando pra Diana que pareceu não notar e continuou assistindo o filme. Eu fiquei olhando para ela até ela se virar e ver que eu estava olhando para ela que me fez virar e assistir o filme enquanto ela ria por ter me pego olhando para ela.
...
Quando o filme terminou e as luzes se acenderam eu levantei e vi todo mundo chorando menos eu por que eu quase não assisti ao filme e quando assisti eu não entendia por causa da parte eu tinha perdido.
– Harry coração de pedra – o Bruno comentou fazendo piada e fazendo todo mundo rir.
– Que tal a gente comer lá no restaurante do meu tio? – a Diana deu a idéia e todo mundo concordou.
– Pode ser. Vocês vieram de que? – eu perguntei para a Diana.
– A gente veio de táxi e vocês?
– De carro – eu disse e fui levando eles até lá.
Eles foram o caminho todo conversando e fazendo besteira no carro enquanto eu dirigia pareciam até crianças em parque de diversão, em pouco tempo nós chegamos e fomos entrar, mas antes que eu pudesse entrar o Bruno me puxou para trás e me segurou.
– Harry, eu sei que você deve estar achando que o que eu disse lá no cinema é brincadeira, mas é verdade a Diana gosta muito de você
– É sério? Ela sempre me disse que gostava de um menino, mas nunca me disse quem era então eu achei que fosse um amigo meu
– Rsrs ela tem muita vergonha ela nunca ia falar isso pra você
– Valeu cara – eu disse apertando a mão dele por fora eu parecia normal, mas por dentro eu tava jorrando felicidade – vamos entrar – eu disse tentando parecer normal mesmo sabendo que seria quase impossível e fui entrando no restaurante sendo seguido pelo Bruno
– As meninas já colocaram os babados em dia? – a Joana perguntou brincando quando eu e o Bruno sentamo-nos à mesa fazendo a Diana rir
Nós ficamos conversando e pedimos a comida e eu não agüentava mais, eu tinha que falar com a Diana a sós
–Mensagem–
Joana inventa uma desculpa e saia com o Bruno da mesa eu quero falar a sós com a Diana
–––
Assim que ela leu a mensagem ela deu uma risada
– Bruno você conhece o tio da Diana?
– Não, por quê?
– nada não... Vem eu vou te apresentar para ele – a Joana disse levantando e puxando o Bruno
– Eu acho que ela gostou do Bruno – a Diana disse rindo assim que eles saíram
– Diana – cara eu to muito nervoso como é que eu vou falar isso pra ela?
– Fala? – ela me perguntou com um sorriso no rosto
– É verdade aquilo que o Bruno disse no cinema?
~Diana on~
O quê eu respondo? Conto a verdade ou dou uma risada e digo que é brincadeira?
– O que ele disse? – perguntei fingindo que eu não lembrava
– Que você gosta de mim
– ah isso bem... – droga. Travei e ele sabe que eu só travo quando eu to mentindo ou tentando esconder alguma coisa – não é só brincadeira dele rsrs ele é muito besta liga não
– Diana eu te conheço – droga – e eu sei quando você ta mentindo – ele disse e segurou a minha mão – porque você não me disse que eu era o menino que você gosta?
– Por que eu tenho certeza que você não gosta de mim, eu sei que você gosta de outra menina
– Como assim?
– Eu sei que você gosta de outra menina a Joana me disse
– Quando ele disse isso?
– Já têm um tempo mais ou menos uns dois meses
– Rsrs você sabe quem é a menina que eu gosto?
– Não sei e não quero saber – falei e puxei a minha mão da dele eu sei que eu não vou conseguir o ouvir dizer que gosta de outra menina assim que eu puxei a mão ele deu uma risadinha e segurou a minha mão de novo
– É você Diana rsrs você é a menina que eu gosto – assim que eu ouvi isso eu congelei
– É verdade?
– É sim – ele disse sorrindo e apertando a minha mão – eu sei que aqui não é um bom lugar, mas eu... – não deu tempo de ele terminar e chegou o me tio com na nossa mesa
– Oi Diana – o meu tio disse sorrindo e depois que viu que o Harry tava segurando a minha mão – me desculpa atrapalhei alguma coisa neh desculpa eu volto depois – o tio disse e saiu corando
– Rsrs Diana – o Harry disse me olhando nos olhos, como eu amo quando ele me olha assim – você quer namorar comigo?
– Sério? – perguntei não acreditando no que tinha ouvido
– Claro que é
– Eu aceito – assim que eu o respondi ele levantou, sentou do meu lado e me beijou
– Eu te amo – ele disse assim que a gente separou o beijo me fazendo rir
– Eu te amo muito – eu respondi dando um selinho nele e em seguida o Bruno e a Joana chegaram rindo
– Finalmente neh Diana – o Bruno disse rindo me fazendo afastar do Harry vermelha de vergonha e assim que eu me afastei do Harry o tio voltou
– Bem agora da neh – o tio disse fazendo a gente rir
...
Nós passamos uma noite muito legal conversando e fazendo besteira ainda bem que o bruno me convenceu a ir no cinema hoje
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi gente eu sei que eu sumi por um bom tempo, mas eu fiquei muito, MUITO tempo sem internet e agora que eu consegui internet eu já vim postar
Espero que vocês gostem desse imagine
Beijinhos e até a próxima


Nenhum comentário:
Postar um comentário