~Harry on~
Quando a gente chegou em casa a minha mãe deu o remédio pra Gemma então
ela foi deitar enquanto a gente ia assistir tv
– Qual é mesmo o nome daquela menina?
– Que menina?
– Aquela que vc estava jogando vídeo game
– É a Sn
– Vc gostou dela neh?
– O que?? Claro que não mãe a gente é só amigo
– Sim... – a mãe disse e depois ficou quieta oq me deixou
um pouco apreensivo, mas eu deixei quieto
...
...
Depois que o filme acabou a gente ainda assistiu outro antes de irmos
dormir
– Boa noite mãe – eu disse dando um beijo na testa da mãe
e indo pro quarto
Eu entrei no quarto coloquei um pijama e deitei na cama, mas eu não
conseguia dormir, não sei por que, mas eu não consigo parar de pensar na Sn...
o que deu em mim?
Depois de um bom tempo deitado olhando pro nada e sem prestar atenção no
que passava pela minha cabeça, o sono começou a bater e eu finalmente dormi
...
Quando eu acordei parecia que eu tinha dormido só dois segundos eu
estava morrendo de sono ainda e como ainda era de noite eu tentei dormir de
novo, mas tinha alguma coisa que não me deixava dormi, então eu levantei e fui
beber uma água
Quando eu estava indo pra cozinha eu tropecei no meu pé e acabei caindo
e fazendo muito barulho por ter batido na parede e na porta do banheiro, o que
fez a mamãe acordar
– O que aconteceu filho? – ela me perguntou preocupada
como sempre
– Nada não mamãe eu só tropecei... – eu disse me
levantando
– O que vc faz aqui uma hora dessas?
– Eu não to conseguindo dormir
– Vem eu vou fazer um copo de leite pra vc beber que aí vc consegui
dormi
– Obrigado mamãe – eu disse seguindo ela até a cozinha
– Senta – ela disse apontando pra cadeira enquanto pegava
o leite na geladeira – me diz porque vc não ta conseguindo dormir
filho – ela disse mas eu tenho certeza que ela já sabe o motivo da
minha falta de sono
– Eu não sei... só não estou conseguindo dormir... nada de mais
mãe – eu sei que ela já sabe muito bem qual é o motivo da minha falta
de sono não sei nem porque eu ainda estou tentando esconder isso dela
– Sim... – ela disse tirando o leite do fogão, colocando
em duas canecas e pegando alguma coisa
na geladeira – pode me contar filho
– Foi só um sonho estrago que eu tive mãe não precisa se
preocupar – assim que eu disse isso eu lembrei do sonho que eu tive
antes de acordar
– Tá bom – ela disse fingindo que tinha acreditado e me
dando uma caneca de leite e colocando o mel que ela tinha pego
na geladeira – bebe e vai deitar – ela falou pegando uma
outra caneca que ela tinha feito pra ela e bebendo um pouco
Peguei a minha caneca olhei pra ela e comecei a tomar o leite,
assim que eu terminei de beber eu coloquei na pia dei outro beijo na mãe e fui
pra cama, mas dessa vez eu consegui dormi
...
Quando eu acordei, de novo, já estava claro, mas parecia que ainda não
era hora de levantar então eu peguei meu telefone e comecei a mexer
Já tem um pouco mais de uma hora que eu to mexendo no telefone e ouvindo
música sem vontade de dormir até que ouço um som na cozinha então fui ver quem
tinha levantado
– Oi filho, levantou cedo
– É não sei porque rs – eu falei e me sentei à
mesa – o que vc tá fazendo?
– Eu vou fazer café e talvez eu asse alguns pãezinhos de queijo vai
querer?
– Quero, quer que eu te ajude a enrolar os pães de queijo?
– Pode ser, só lava a mão antes – a mãe disse e apontou
pra pia
Eu lavei a mão e comecei a fazer as bolinhas enquanto conversava com a
mãe, até a Gemma chegar
– Como vai filha?
– To melhor já mãe – falou e se sentou à mesa – eu
acho que foi alguma coisa que eu comi lá na casa deles
– Deve ter sido, vc quer alguma coisa pro café filha?
– Tem suco de maracujá? – a Gemma perguntou levantando e
indo olhar na geladeira
– Não sei... tem? – a mãe perguntou assim que a Gemma
fechou a geladeira
– Tem poupa eu vou fazer um pouco – ela disse abrindo o
armário e pegando o liquidificador
– Bom dia – o Robin disse entrando na cozinha
– Bom dia – a gente falou junto me fazendo rir
– Esse tanto de pãezinhos já da mãe?
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Bem gente ta ai eu sei que saiu um pouco tarde pra postar, mas ta ai
espero que vcs gostem
Beijinhos amores


Nenhum comentário:
Postar um comentário